TV
Sem pauta e direção, Chega Mais vira Chega Menos
Programa criado há pouco mais de um mês, o Chega Mais tem sido bastante criticado nas redes sociais por conta do entrosamento entre os apresentadores, principalmente entre Michelle Barros e Regina Volpato. Paulo Mathias é como se fosse o ‘ponto morto’ do carro em movimento.
+ Emissora “fracassa” e reprisa o mesmo jornal quatro vezes no dia
O jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, frisou muito bem que a repetição de pautas do matinal também está sofrido. Semana passada a apresentadora Eliana mostrou tudo sobre a vida de César Filho, que está de volta à emissora.
+ De fato, SBT demite mais um nome após várias promessas
Poucos dias depois, poucos mesmo, o Chega Mais foi lá e fez muita coisa. Ou são muitas horas de duração e sem conteúdo para apresentar ou a preguiça é que vem dominando os produtores do programa matinal, que já vem sofrendo alterações no formato.
Mudanças no Chega Mais do SBT:
“A assessoria de comunicação do SBT informa que a partir desta quinta-feira, 4 de abril, Marcelo Kestenbaum passa a dividir com Carlos Aleixo a direção do programa Chega Mais. Agora com dois diretores, o Chega Mais segue sendo apresentado por Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 9h30 (de Brasília)”, disse a nota enviada.
+ RedeTV com novelas mexicanas à tarde?
+ Record aposta em remake de sucesso para levantar a dramaturgia
+ Assim sendo, RedeTV acorda do modo soneca e prepara reviravolta
De acordo com informações do site TV Pop, partiu do próprio Carlos Aleixo a decisão de colocar outra pessoa no comando. Há alguns dias ele procurou o artístico da emissora para pedir a entrada de Letícia Flores, atual diretora do programa Tá na Hora.
Comente com seu Facebook: