Connect with us

TV

Silvio Santos ainda comandará o Troféu Imprensa?

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Silvio Santos já passou o bastão das suas empresas e, principalmente, do SBT ao longo dos últimos anos, deixando acontecer naturalmente. A saída do apresentador das telinhas não é chamada de aposentadoria, mas é algo que o veterano já providenciou.

+ Família é Tudo empaca na audiência. O que a Globo vai fazer?

De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News, o se sabe é que Daniela Beyruti tem trabalhado para que tudo no SBT continue com o DNA de Silvio, desde os programas diário ao programas semanais.

+ Então, Ana Maria Braga inicia o Mais Você reclamando e dando bronca ao vivo na Globo

+ No Rancho Fundo: Tia Salete confronta Corina Castello, Zefa ameaça Deodora e Blandina pede ajuda a Quinota

Advertisement

Aliás, sabe-se também que o Troféu Imprensa retornará ao ar em 2025 e com Patrícia Abravanel no comando. A premiação sofrerá grandes mudanças que vão além que a troca dos apresentadores. A bancada de jurados, por exemplo, passará a contar novos nomes vindos da internet.

Enquanto isso, estrela escondeu relação com Silvio Santos e desabafou:

Christina Rocha e Silvio Santos (Créditos: Reprodução)

Christina Rocha e Silvio Santos (Créditos: Reprodução)

Um dos principais empresários e comunicadores do Brasil atende pelo nome de Silvio Santos. Por conta da sua importância muita gente tem certo receio sobre dar informações que envolvam o dono do SBT e foi assim, durante um bom tempo, com uma das ex-apresentadoras do canal paulista.

Christina Rocha sempre escondeu seu parentesco com Silvio Santos, mas no Programa da Maisa (2019) a loira resolveu falar sobre o assunto e explicou melhor a situação. “Eu tinha medo de confundir as coisas, ficava dura. Não podia deixar de ser a Christina, mas também não podia confundir as coisas. Quando eu fazia o programa do Silvio, ficava travada”, disse ela na ocasião.

+ Assim, Joel Datena é exposto ao vivo na Band e todo mundo fica sabendo quem ele é

Em suma, Christina foi casada com Rubens Pássaro, o irmão da autora Íris Abravanel, que é a esposa de Silvio Santos. “Eu já era conhecida bem antes de ser cunhada dele. Eu já era a Christina, apresentadora do SBT. Quando me tornei cunhada, só me ferrei (risos)”, disse a famosa recentemente no Programa de Todos os Programas, no Youtube.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *