Connect with us

TV

Silvio Santos vai mandar cancelar algum programa novo do SBT?

Published

on

(Créditos: Reprodução)

O SBT está em processo de restruturação em todos os seus setores, tudo contando com o aval de Daniela Beyruti, a vice-presidente da emissora. Desse modo, Silvio Santos também tem acreditado e apostado no planejamento da filha.

+ Rede Brasil: O que tem de bom na programação do canal?

+ Afinal, qual o futuro de Rebeca Abravanel no SBT?

Para José Armando Vannucci, no canal No Play News no Youtube, o dono da emissora pode sim, em algum momento, interferir e mandar cancelar alguma atração. Porém, neste momento o poder é todo de Daniela, que vem tentando colocar ordem na casa sem Silvio Santos.

+ Enfim, RedeTV bate o martelo sobre Ronnie Von na programação

Advertisement

+ Por que a Globo não dá oportunidades para a Angélica?

Vale lembrar que o SBT estreou um pacote de novidades em março, como o Chega Mais, o Tá na Hora, o Circo do Tirú e o É Tudo Nosso. Alguns surpreenderam na audiência e outros nem tanto, mas nenhum decepcionou a direção do canal paulista.

O que mais vem por aí na telinha do SBT…

+ SBT tenta salvar o Chega Mais e promove mudanças

Além dos programas que já estrearam, o SBT ainda prepara o debute do Sabadou com Virginia Fonseca, previsto para o início de abril, e também do Eita Lucas! com Lucas Guimarães, que ainda não tem uma data oficial para entrar no ar.

A posição da emissora no ranking do ibope:

+ Patricia Abravanel reclamou no SBT e alfinetou Eliana: “Ela tem fogo”

Advertisement

Engana-se quem acredita que o SBT quer tomar a vice-liderança da Record neste momento. A direção da emissora dos Abravanel sabe que a missão deste momento é acabar com a “farra” da Band e se reestabelecer no terceiro lugar no ranking para só depois sonhar mais alto.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *