Connect with us

Famosos

Susana Vieira detonou novela da Globo publicamente: “É um desperdício para mim e para a TV”

Published

on

Susana Vieira nunca gostou de ter pouco espaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Susana Vieira é conhecida internacionalmente por conta dos seus trabalhos na dramaturgia, sempre com muito destaque. Mas no final da década de 90 a atriz reclamou publicamente de um folhetim que contava com seu nome no elenco.

+ Leão Lobo revelou o que aconteceu no encontro entre Gottino e Silvio Santos no SBT: “Ficou constrangido”

Em Andando Nas Nuvens, primeira novela solo do autor Euclydes Marinho, Susana Vieira interpretou Gonçala San Marino e não gostou do pouco espaço dado, ainda mais após o sucesso de Branca Letícia de Barros Mota, da novela Por Amor.

+ Cariúcha fica triste e desabafa ao vivo no SBT: “Fora do Fofocalizando”

Em resumo, a novela girava em torno de Otávio (Marco Nanini), que acorda após 18 anos dormindo, internado em um hospital. Na trama, o personagem sofre de encefalite letárgica, ou doença do sono, ocasionada após uma queda ao presenciar o assassinato de seu pai, Gregório Montana (Ary Coslov).

Advertisement

+ Então, Ratinho comete gafe ao vivo no SBT e deixa apresentador desconcertado: “Imbecil”

Susana Vieira sem papas na língua:

“O público reclama que apareço pouco. É um desperdício para mim e para a TV. Fico muito parada, gravo pouco. Estou acostumada a “ralar” mais. Mas sou obediente ao autor. Estou no barco e vou com ele”, falou Susana Vieira, em entrevista para o jornal O Globo, de 23 de maio de 1999.

Susana Vieira pediu por mais espaço na novela Andando nas Nuvens, trama exibida às 19h no final da década de 90 (Créditos: Arquivo/TV Globo)

Susana Vieira pediu por mais espaço na novela Andando nas Nuvens, trama exibida às 19h no final da década de 90 (Créditos: Arquivo/TV Globo)

Mas a reclamação sobre o rumos da novela não ficou restrita a Susana Vieira. O ator Otávio Augusto também soltou o verbo sobre o seu personagem. “Ele é um quinto coadjuvante. Nesta trama, os atores superaram os personagens e a própria história”, disse o ator, também para o jornal O Globo.

Em conclusão, a novela também demorou para decolar:

Além dos problemas com o elenco, a história da novela Andando nas Nuvens demorou para engrenar. Enfim, a trama estava abaixo dos 30 pontos, o que não era aceitável pela direção da emissora naquela época. Depois, com a mudança para a segunda fase, o folhetim conseguiu respirar e estabilizar os índices.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *