Novelas
Tieta: Modesto vê o vulto de Silvana, pensa que é a Mulher de Branco e atira nela
Resumo do capítulo de quinta-feira (09) da novela Tieta:
Tieta avisa a Ricardo que vai ficar por enquanto, mas que um dia irá embora. Zé Esteves sonha com a morte. Amorzinho vai embora do bingo cheia das prendas. Helena e Leonora se enfrentam. Helena volta para casa e procura Ascânio. Elisa sente o perfume de mulher em Timóteo e fica furiosa.
+ Reinaldo Gottino é substituído no Balanço Geral
Modesto escuta gemidos na rua. Zuleika, vestida como a Mulher de Branco, avança em direção a ele. Ele bate com a cabeça numa pedra e desmaia. Marcolino vai embora do cabaré, e Zuleika volta. Marcolino ouve os grunhidos de Modesto e o socorre.
+ Afinal, entenda motivo da Globo reprisar novela das 19h na madrugada
Modesto conta que foi atacado pela Mulher de Branco, vai para casa, pega uma arma e diz que vai matá-la. Silvana continua a caminhada rumo à Santana. Modesto convoca alguns homens e sai à procura da suposta Mulher de Branco. Helena diz que se Ascânio quiser, ela volta para o Rio de Janeiro. Leonora sofre, e Perpétua desdenha dela.
Mais do capítulo:
Ascânio beija Helena. Modesto vê o vulto de Silvana, pensa que é a Mulher de Branco e atira nela. O tiro não atinge Silvana. Modesto a reconhece e pede desculpas. Marcolino chega e leva a filha para a pensão de Milu. Ascânio e Helena dormem juntos e ele diz que está disposto a lhe dar uma nova chance.
+ Band promove mudanças na programação e mexe no Perrengue
Por fim, Elisa vê uma marca de batom no peito de Timóteo e briga com ele. Ela ameaça ir embora, mas Timóteo suplica que não. Silvana e Modesto se recuperam do susto. Tonha pega uma pulseira e recorda de quando Arturzinho lhe deu de presente.
Comente com seu Facebook: