Connect with us

TV

TV Aparecida anuncia mudanças na diretoria para impulsionar crescimento

Published

on

(Créditos: Reprodução)

A TV Aparecida, localizada no Vale do Paraíba (SP), está passando por uma fase de reestruturação em sua diretoria, como parte de sua estratégia contínua de crescimento e desenvolvimento. Este processo, realizado periodicamente, envolve a realocação de cargos e funções, refletindo o compromisso da emissora com a excelência em sua missão de comunicação.

Neste ano, algumas mudanças significativas foram anunciadas. O Padre Luiz Camilo Júnior assume o cargo de Diretor de Programação, sucedendo Irmão Alan Patrick Zuccherato, que desempenhou essa função nos últimos quatro anos. Por sua vez, Irmão Alan agora ocupa o cargo de Diretor de Arte e Pastoral da emissora. Padre Mauro Vilela da Silva continuará a desempenhar o papel de Diretor de Produção.

Com quase duas décadas de existência (completando 19 anos em setembro), a TV Aparecida tem uma programação diversificada, que vai desde transmissões de missas e programas religiosos até produções comerciais como “Terra da Padroeira”, “Aparecida Sertaneja” e “Santa Receita”. A emissora ocupa uma posição relevante no cenário televisivo, sendo a 8ª TV aberta mais assistida na Grande São Paulo. De acordo com dados da Kantar Ibope Media 2023. Além disso, está presente em 25 estados + DF e em 1079 municípios. E também disponível em plataformas digitais como Samsung TV Plus, YouTube, a12.com/tvaovivo e no Aplicativo Aparecida.

Padre Camilo Júnior, o novo Diretor de Programação, expressa seu compromisso em fornecer uma programação que ressoe com diversos públicos: “Vejo como desafio encontrar a linguagem que mais nos aproxima de nosso público, para que eles possam realmente encontrar na programação da TV Aparecida conteúdos que os ajudem em sua formação humana e cristã, e seja fonte de renovada esperança”.

Confira mais detalhes sobre a TV Aparecida

Vale ressaltar a importância do alcance digital da emissora: “As pessoas já estão no universo digital, por isso precisamos chegar a estes novos espaços e ser uma presença que faça diferença. O mundo digital é o novo areópago que precisa ser evangelizado. Por isso, precisamos preparar colaboradores que dominem as ferramentas do digital e o conteúdo a ser comunicado”.

Advertisement

O irmão Alan Patrick destaca seu papel como Diretor de Arte e Pastoral, visando manter a estética visual da emissora e garantir a harmonia entre o conteúdo televisivo e o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. Ele compartilha sua visão: “Arte e beleza também evangelizam, por isso. Queremos que a TV Aparecida continue sua missão em celebrar a fé diariamente com os devotos de Nossa Senhora”.

Com estas mudanças na liderança, a TV Aparecida está preparada para continuar sua trajetória de sucesso, oferecendo uma programação diversificada que atenda às necessidades espirituais e culturais de seu público. Enquanto expande sua presença nos meios digitais e mantém sua relevância no cenário televisivo nacional.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *