Connect with us

Famosos

Victor Fasano revela motivo de abandonar a carreira após atuar na Record

Published

on

(Créditos: Reprodução)

O ator Victor Fasano, que viveu diferentes personagens na TV, conversou com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e revelou o motivo de não querer mais atuar. Aliás, a última novela dele foi Balacobaco, exibida pela Record em 2012.

+ Ratinho detona Edu Guedes no SBT: “Talarico”

“Eu estava tendo pânico. Entrava no estúdio e sofria a todo momento, suava pra burro”, explicou o ator Victor Fasano. “Precisava parar, estava na hora, parei de me divertir”, acrescentou o famoso, que tem uma carreira extensa na televisão.

+ Claudete Troiano abre programa na RedeTV dando explicação: “Não é verdade”

Sua estreia aconteceu em 1990 na novela Barriga de Aluguel e depois não parou mais. Esteve em De Corpo e Alma (1992), Tropicaliente (1994), Cara & Coroa (1995), Torre de Babel (1998), Força de Um Desejo (1999), América em (2005) e tantas outras.

Advertisement

+ Então, Cariúcha deixa escapar elogio de apresentador do SBT: “Chupa Léo Dias”

Mas Balacobaco não foi o único trabalho dele na Record, que também esteve em Milagres de Jesus (2014), Plano Alto (2014) e Conselho Tutelar (2016), ambas séries curtas do canal dos bispos.

Por fim, Victor Fasano revela assédio do público mesmo na 3ª idade:

+ Márcio Garcia fora da Globo, Sabrina Sato aos domingos no SBT e Band sofre com rasteira: O que pode acontecer na TV

“O assédio sempre foi voraz. Na época do Juca de “De corpo e alma” (um stripper), por exemplo, era insuportável a histeria. Agora, não tanto quanto antes, claro. Mas dura até hoje. Recebo mensagens absurdas, apesar de ser um senhor de 63 anos. As pessoas não têm filtro, mandam o que querem”, contou.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *