Connect with us

Novelas

Viva decide reprisar ‘Malhação’ com Juliana Paiva e Rodrigo Simas

Published

on

(Créditos: Globo/Divulgação)
(Créditos: Divulgação)

Na última quarta-feira (15), o canal Viva anunciou que reprisará a temporada de 2012 de Malhação, intitulada “Intensa Como a Vida”, a partir do dia 3 de junho. A série lançou talentos como Alice Wegmann, Juliana Paiva e Agatha Moreira, marcando o início de suas carreiras.

Agatha Moreira deu vida à protagonista Ju, que contracenava com o mocinho Dinho, interpretado por Guilherme Prates. No entanto, foi o casal Bruno e Fatinha, vivido por Rodrigo Simas e Juliana Paiva, que realmente conquistou o público. O sucesso de Juliana Paiva nessa temporada foi tão grande que a alavancou a estrela na Globo. Atualmente, ela brilha na novela “Família é Tudo”, de Daniel Ortiz.

Além disso, entre os atores do elenco adulto estava Danielle Winits, que ainda assim teve uma saída antecipada da série para integrar o elenco de “Amor à Vida”, a primeira novela de Walcyr Carrasco no horário nobre da Globo.

Juliana Paiva (Créditos: Divulgação)

Juliana Paiva (Créditos: Divulgação)

“Malhação: Intensa Como a Vida” foi escrita por Rosane Svartmann. Que também assinou a novela “Vai na Fé”, um grande sucesso do horário das 19h da Globo no ano passado.

Juliana Paiva esbanja bom humor

Juliana Paiva nunca perde o bom humor, faça chuva ou faça sol. Na manhã da última quarta-feira, 15, a atriz estava na Praia da Macumba, no Rio de Janeiro, gravando cenas de sua personagem Electra, da novela “Família é Tudo”. Mesmo sob uma forte chuva. Apesar do mau tempo, Juliana manteve o sorriso no rosto e esbanjou simpatia entre uma cena e outra.

Além disso, mais tarde, Juliana apareceu nas redes sociais de Isacque Lopes, ao lado dele e de Ana Carbatti, que interpretam Plutão e Nanda na novela. Os atores falaram sobre a dificuldade de gravar na chuva, e Juliana brincou. “Quando você tá dependendo do tempo para gravar e não tá rolando, joga! Vai distrair a mente!”.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *