Connect with us

TV

William Bonner, hostilizado no Rio Grande do Sul, pressiona a Globo e ameaça tomar atitude

Published

on

William Bonner na Globo (Foto: Reprodução)

William Bonner, o principal âncora do Jornal Nacional, tem enfrentado desafios desde sua viagem recente ao Rio Grande do Sul. Por lá, ele buscou acompanhar de perto a devastadora situação climática que assola a população local.

+Qual é o salário do William Bonner na Globo? Valor choca qualquer um

+Globo acende o alerta com crescimento de Celso Portiolli e toma atitude

Sendo assim, vídeos que circularam publicamente mostraram o âncora sendo alvo de hostilidades por parte de algumas pessoas. Tais hostilidades incluem vaias e insultos, o que parece ter o deixado incomodado.

Alessandro Lo-Bianco, em sua coluna, trouxe uma informação exclusiva no programa “A Tarde é Sua” da RedeTV! nesta sexta-feira (10), revelando que o experiente comunicador estaria extremamente indignado com a situação.

Advertisement

Segundo Lo-Bianco, ele teria expressado sua revolta, até mesmo “esbravejando” contra sua própria emissora. Ele teria exigido medidas de proteção urgentes não apenas para si, mas também para todos os colegas da emissora. Afinal, membros da equipe também estão cobrindo os eventos relacionados ao desastre climático e enfrentando ataques por parte de alguns populares.7

William Bonner faz exigência para a Globo

Conforme relatado pelo colunista de celebridades da RedeTV!, Bonner não fez a solicitação à TV Globo na qualidade de apresentador do “Jornal Nacional”, mas sim como líder e editor-chefe do referido telejornal. Ele teria até mesmo ameaçado deixar o Rio Grande do Sul caso medidas de segurança não fossem providenciadas para os jornalistas da Globo que estão enfrentando hostilidades.

William Bonner na Globo (Foto: Reprodução)

William Bonner na Globo (Foto: Reprodução)

Durante a transmissão do programa de Sonia Abrão, os jornalistas recordaram que na edição de quinta-feira (9) do “Jornal Nacional”, William Bonner acaboou sendo visto ao vivo diretamente de um navio, mantendo uma distância considerável dos populares, ao contrário do que costumava fazer nos primeiros dias da cobertura. Lo-Bianco ressaltou que a Globo agiu prontamente ao atender ao pedido de seu colaborador, enviando seguranças para proteger os jornalistas.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *