Connect with us

Famosos

Zaia Ângelo impressiona ao produzir camarim de Marina Sena em Goiânia

Published

on

Zaia Ângelo e Marina Sena

Zaia Ângelo, que se consagrou como a designer queridinha das famosas, produziu o camarim da cantora Marina Sena em Goiás no último sábado (1). A artista retratou em lingerie as 12 músicas do álbum “Vício Inerente” da cantora, e mostrou o resultado com exclusividade ao O Canal.

+Enfim, quanto Walcyr Carrasco ganha na Globo?

“As obras foram retratadas em lingeries como uma forma de homenagear a história de vida da mãe da Marina Sena, que sustentou a família fabricando e vendendo lingeries femininas de porta em porta, além de ter conexão com o conceito do álbum ‘Vício Inerente’. Além das lingeries pintadas à mão, a ambientação contou com almofadas”, detalhou a artista.

Em suma, com 21 anos de idade e 15 de carreira, Zaia Ângelo é artista visual, escritora e estudante de jornalismo. Sua carreira artística iniciou na literatura aos 7 anos de idade.

Enfim, aos 15 anos, foi convidada para expor no Carrousel du Louvre durante a Semana de Arte de Paris, obtendo alguns reconhecimentos, como a inclusão de seu nome entre os 50 artistas plásticos contemporâneos mais influentes do mundo pelo guia “The Best Modern and Contemporary Artists 2018”. Portanto, hoje, já consagrada, Zaia já trabalhou para diversos artistas como Anitta, Fafá de Belém, Lin da Quebrada, entre outros.

Advertisement

 

Marina Sena e Zaia Ângelo

Reprodução/Instagram

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *