Nossas Redes Sociais

Novelas

Confira os os atores da novela “Alma Gêmea” que já morreram

Publicada

em

Confira os os atores da novela "Alma Gêmea" que já morreram
(Créditos: Divulgação)

A aclamada novela “Alma Gêmea“, que conquistou o coração dos telespectadores brasileiros, retorna às telas da Globo para encantar uma nova geração de fãs. Escrita pelo renomado autor Walcyr Carrasco e dirigida por Jorge Fernando, a trama promete reviver momentos emocionantes e inesquecíveis.

De volta ao ar, agora no horário das 17h10, no Vale a Pena Ver de Novo, a novela chega para proporcionar aos espectadores uma jornada repleta de romance, mistério e magia.

Ao longo dos seus episódios, “Alma Gêmea” cativou o público com sua narrativa envolvente e personagens cativantes, marcando um lugar especial na história da teledramaturgia brasileira. Agora, com sua reprise, a obra oferece a oportunidade de reviver momentos memoráveis e reencontrar personagens icônicos que se tornaram queridos pelo público ao longo dos anos.

De fato, com uma trama repleta de reviravoltas e surpresas, “Alma Gêmea” é uma história que transcende o tempo, continuando a emocionar e encantar espectadores de todas as idades. Prepare-se para se envolver em um universo de amor, destino e magia, enquanto a novela retorna para nos lembrar por que conquistou o coração de tantos brasileiros em sua exibição original.

Em suma, lista dos atores de “Alma Gêmea” que já faleceram

  • Nicette Bruno interpretou Ofélia, a figura materna da família Santini na novela. Faleceu em 2020, aos 87 anos, devido a complicações decorrentes da covid-19.
  • Neusa Maria Faro deu vida a Divina Santini, filha de Ofélia e conhecida pelo bordão “Oswaldo, não fale assim de mamãe!”. Faleceu em 2023, aos 78 anos, devido a complicações de uma trombose.
  • Umberto Magnani desempenhou o papel de Elias, um senhor gentil que enfrentava desafios com sua filha Kátia, interpretada por Rita Guedes. Faleceu em 2016, aos 75 anos, devido a um acidente vascular encefálico.
  • Lady Francisco interpretou Generosa, proprietária de uma sorveteria em Roseiral, o cenário fictício da novela. Faleceu em 2019, aos 84 anos, devido a complicações após uma cirurgia no fêmur.
  • Hilda Rebello trouxe à vida Dona Filó, uma amável vendedora em uma loja de flores de Roseiral. Faleceu em 2019, aos 95 anos, após complicações de uma infecção respiratória.
  • Jorge Fernando, renomado diretor e ocasionalmente ator, faleceu em 2019, aos 64 anos, devido a uma parada cardíaca causada por uma “dissecção de aorta completa”. Trabalhou como diretor na novela, deixando sua marca com cenas humorísticas e pastelão. Curiosamente, sua mãe, frequentemente presente em novelas dirigidas por ele, faleceu dois meses após sua morte.

Comente com seu Facebook:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *