Connect with us

TV

Veterano da Globo deixa a emissora e pode ir para a Record

Published

on

Na manhã desta última sexta-feira (26), o colunista Gabriel Vaquer, do portal “F5”, levantou a possibilidade de uma contratação pela Record. Trata-se do jornalista Valmir Salaro, que integrou a equipe da Globo por 31 anos. Reconhecido como um dos principais nomes do “Fantástico”, Salaro pode se tornar um reforço significativo para o “Domingo Espetacular” ainda este ano.

+RedeTV! estreia novo programa aos domingos com famoso apresentador

A atração dominical da Record, atualmente liderada por Sergio Aguiar e Carolina Ferraz, está próxima de contar com o apoio do renomado jornalista investigativo, que deixou sua marca na Globo.

A intenção da emissora de Edir Macedo é aproveitar as fontes e o estilo característico de Salaro para impulsionar os índices de audiência do “Domingo Espetacular”. Atualmente, o programa registra uma média de 8 a 9 pontos na Grande São Paulo, ficando atrás apenas da Globo.

Jornalista da Globo pode ir para a Record

Valmir Salaro ocupava o cargo de repórter especial no “Fantástico” desde o ano 2000, permanecendo até o final do ano passado. Em setembro de 2023, foi anunciada sua saída da emissora. Embora tenha pedido demissão, permaneceu na empresa até o final do ano. Na ocasião, a Globo afirmou que não houve nenhum problema interno que tenha motivado o fim do contrato, deixando as portas abertas para futuros projetos com Salaro.

Advertisement
Valmir Salaro pode ir para a Record (Foto: Reprodução)

Valmir Salaro pode ir para a Record (Foto: Reprodução)

“Valmir Salaro e a Globo decidiram de comum acordo que o profissional permanecerá na empresa até o final deste ano. As portas da Globo estão abertas para novos projetos de Valmir no futuro”, declarou a equipe de comunicação da emissora na época, em suma. Salaro teve uma passagem marcante pela Globo, inclusive envolvendo um caso controverso.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *