Connect with us

Famosos

Apresentador do SBT pede para o público trocar de canal: “Muda para outro”

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

Entrando mais cedo na programação do SBT, o Programa do Ratinho tem conseguido emplacar sucessivas vitórias em cima da Record, que no horário tem a reprise de Gênesis e a exibição do reality show inédito A Grande Conquista com Rachel Sheherazade.

+ Depois de fracasso, Globo não tolera e rompe com nome importante

Na edição desta segunda-feira (03) do Dez ou Mil, o apresentador até abusou da má fase da Record na faixa, questionando a audiência para o diretor e pedindo para os telespectadores não assistirem ao seu programa diário na emissora dos Abravanel.

+ Enfim, Geraldo Luís no SBT? Apresentador vai sair da RedeTV?

+ Afinal, o SBT vai ter programa de esportes na hora do almoço?

Advertisement

“Gente, esse programa não existe. Não assista esse programa! Nós estamos em segundo lugar de audiência, não assista. Muda para o outro canal. Eu estou proibindo as pessoas de assistir ao meu programa”, disparou Ratinho, que depois ainda perguntou para o diretor Cezar Scarpato se a audiência havia subido: “Subiu bastante”, afirmou.

Ratinho é contratado do SBT e disputa audiência com a Record (Créditos: Reprodução)

Ratinho é contratado do SBT e disputa audiência com a Record (Créditos: Reprodução)

Aliás, apresentador da Record comemora retorno para o SBT…

Depois de três anos no Jornalismo da Record em São Paulo, à frente da versão matutina do Balanço Geral, Eleandro Passaia está de malas prontas para o SBT. No canal de Silvio Santos, o apresentador passa a integrar o time do “Tá Na Hora”.

+ Globo pretende dá um passo atrás

Em suas redes sociais, na última quarta-feira(05), Eleandro comemorou sua ida para o SBT e revelou estar muito feliz em comandar a versão paranaense do “Tá Na Hora”.

“E confirmando aqui, muita gente [está] me perguntando pelas redes sociais, realmente eu estou voltando para casa, é verdade. Mas não com o coração partido. De um lado, muito feliz, São Paulo é uma cidade incrível, eu amo essa cidade, mas eu estou voltando para o meu lar, eu estou voltando para a terra que é minha”, celebrou.

+ Globo pergunta se o público está gostando de No Rancho Fundo e resultado impressiona

Advertisement

+ Afinal, SBT desistiu de apostar no filho do Gugu?

E continuou: “Com esse senso de pertencimento, eu amo Curitiba, eu amo os costumes de Curitiba, eu amo tudo o que está me esperando lá”, disse ele.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *