Connect with us

Novelas

Band compra novela para exibir, mas vive dúvida cruel

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Disposta a reativar a dramaturgia, de um jeito ou de outro, a direção da Band comprou os direitos de exibição da novela Café com Aroma Mulher, o remake produzido pela Telemundo em 2021 com os atores William Levy e Laura Londoño.

+ RedeTV não perdoa Claudete Troiano e toma decisão sobre programa matinal

+ Band e SBT disputam apresentadora da Globo

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a dúvida cruel que ronda o Morumbi é em qual horário exibir o folhetim, que tem 88 capítulos. A estreia deve acontecer ainda em 2024, mas a faixa para exibição é que não foi decidida.

+ Fátima Bernardes se arrependeu de ter saído do Encontro: “Nada deu certo”

Advertisement

+ Fofocalizando vai ganhar mais tempo e acabar com novela mexicana no SBT?

Atualmente a Band tem duas atrações no horário noturno, que poderiam ceder lugar para a novela. O Melhor da Noite, exibido entre 20h30 e 22h, e o Perrengue do Dia, que fica no ar das 22h às 22h30. Ou será que os executivos estão pensando em outro horário?

Aliás, Band fecha contrato lucrativo…

Logotipo TV Band (Créditos: Reprodução)

TV Band (Créditos: Reprodução)

Na busca pelo terceiro lugar na audiência televisiva, a Band firmou uma parceria ainda mais estreita com a Warner Bros. Discovery para a temporada de 2024. Neste novo acordo, o canal paulista se comprometeu a produzir o Hora Max, uma sessão dedicada à exibição exclusiva de séries da plataforma Max.

+ Record define estreia de A Rainha da Pérsia

+ Leo Dias tem detalhes do casamento revelados ao vivo no SBT: “Medo de roubar tudo”

A estreia desta nova faixa horária acontece com a série Operação Fronteira Brasil, que oferece uma visão sobre o trabalho da Polícia Rodoviária Federal em todo o país. Os telespectadores poderão desfrutar dessas emocionantes histórias todas as noites de sexta-feira, às 22h30. Este acordo representa uma evolução do contrato original, assinado em 2022, entre a Band e a Warner Bros. Discovery.

Advertisement

Além disso, este acordo marca uma mudança estratégica para a Band, que anteriormente investiu em programas de entretenimento voltados para games, como o WarnerPlay, exibido nas noites de sábado. No entanto, o programa saiu do ar em setembro do ano passado, abrindo espaço para esta nova iniciativa.

+ Afinal, a Globo vai voltar com a Malhação?

+ Ratinho pede para o público não assistir ao seu programa no SBT: “Muda para outro canal”

Com base nas informações fornecidas pelo Meio & Mensagem, este novo acordo promete não apenas a exibição da série Operação Fronteira Brasil, mas também a possibilidade de apresentar outras produções de destaque da Max. Este movimento demonstra o compromisso da Band em oferecer conteúdo diversificado e atrativo ao seu público, consolidando sua posição no cenário televisivo nacional.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *