TV
Catia Fonseca fala após demissão e mudanças na Band: “Não fiquei feliz”

Catia Fonseca passou por grandes mudanças em seu retorno para a temporada de 2025 do programa Melhor da Tarde. A atração trocou de diretor – antes era Rodrigo Riccó quem dirigia – e também alguns dos integrantes. Em conversa no Youtube, a apresentadora abriu o jogo e falou sobre a demissão do marido e o troca-troca promovido pela Band.
+ Luiz Bacci é contra Reinaldo Gottino no Cidade Alerta; saiba o motivo
+ Lucas Guimarães e o risco que o SBT não quer correr
“Falar que esse momento [da demissão do ex-diretor] foi gostoso, foi bacana ou foi legal, não foi! Mas eu sou funcionária da Band e sou uma pessoa que respeita tudo isso”, explicou a apresentadora. “As primeiras semanas foram muito difíceis da minha volta”, acrescentou.
+ Três atrizes rejeitaram a novela Garota do Momento; saiba quem
“Eu tinha hábitos e formas de se olhar e se conectar, então leva um certo tempo para se fazer isso [se reconectar com os novos parceiros de trabalho]”, seguiu falando Catia Fonseca. “Não foi nada que me deixou tão tranquila, tão agradável, ou tão pouco feliz. Mas eu como funcionária da Band poderia escolher não voltar [para o programa]”, pontuou.
Mais sobre as mudanças da Band no Melhor da Tarde com Catia Fonseca:

A apresentadora Catia Fonseca abriu o coração e revelou detalhes das mudanças que a Band promoveu no seu programa diário, o Melhor da Tarde, que é exibido ao vivo (Créditos: Reprodução)
+ De fato, Tadeu Schmidt pode se despedir do BBB e não voltar em 2026
“Mas isso não fazia parte das minhas escolhas! Não sou de abandonar o barco, muito pelo contrário”, justificou a apresentadora do Melhor da Tarde, que completa sete anos no ar nessa sexta-feira (7). Catia também aproveitou a oportunidade para falar que não conversou com nenhuma outra emissora enquanto esteve de férias e que seguirá no comando da atração até não “se sentir completa”.
Comente com seu Facebook: