Connect with us

Novelas

Contigo Sim: Álvaro garante a Ângela que esta será a última vez que ela o verá

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de quarta-feira (22) da novela Contigo Sim:

Então, Ângela informa a Aníbal que não trabalhará mais como ajudante de campo e ele imediatamente a chantageia com a nota promissória que assinou em seu nome no capítulo da novela Contigo Sim, exibida na faixa vespertina pelo SBT.

+ Globo vai fazer remake de Xica da Silva?

Félix aconselha Ângela a não se envolver nos problemas dos outros, caso contrário terá que arcar com as consequências. Assim sendo, Samanta pede a Oscar que leve embora os comprimidos e garante que não se suicidaria por homem nenhum.

+ Danilo Gentili descobriu que apresentadora do SBT estava sem calcinha no palco e ela quase mostrou parte íntima

Ângela visita Álvaro na prisão e não hesita em dar-lhe um tapa ao saber que ele só sente amor por ela. Ainda em Contigo Sim, Álvaro garante a Ângela que aceitou se casar com Samanta por necessidade, já que estavam prestes a desligar Clarita por não pagar a conta do hospital.

Advertisement

Por fim, Oscar apaga os estudos feitos sobre Samantha. Álvaro garante a Ângela que esta será a última vez que ela o verá, por isso pede perdão e deixa claro que a vida de Clarita está em suas mãos. Alma se encontra com Samanta e revela que Ângela usa a mesma estratégia com Álvaro e Leonardo.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *