Connect with us

Famosos

Fabíola Reipert arrancou máscara de Eliana e revelou mentira que a apresentadora conta

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Fabíola Reipert nunca foi de ser amiga de famosos e por isso não mede as palavras quando vai falar de qualquer artista. A vítima da vez foi a apresentadora Eliana, que foi assunto no quadro A Hora da Venenosa exibido nos momentos finais da versão paulista do Balanço Geral.

+ Humberto Martins abandonou novela por ciúmes do protagonista: “Saíram no tapa”

Depois de contar que Eliana revelou ter sido cantada por Justin Bieber, quando entrevistou o cantor há alguns anos, Fabíola Reipert bancou a venenosa e alfinetou a apresentadora da concorrente. “Na época ela tinha 36 anos e ele 16”, disse Reinaldo Gottino.

+ Cariúcha fica triste e desabafa ao vivo no SBT: “Fora do Fofocalizando”

“Será? É que a Eliana costuma mentir a idade”, disparou a fofoqueira Fabíola Reipert, alegando que pessoas próximas a ela que revelaram a mentirinha contada pela apresentadora. Por fim, a contratada do SBT tem, hoje, 51 anos de idade.

Advertisement

Aproveitando revelação de Fabíola Reipert… Eliana já ameaçou abandonar TV após rixa com apresentadora:

Em 2011, por exemplo, a loira travava uma guerra por ibope com a Ana Hickmann, que na época comandava o Tudo é Possível, extinto e também na emissora dos bispos.

+ Então, Ratinho comete gafe ao vivo no SBT e deixa apresentador desconcertado: “Imbecil”

Nesse mesmo ano surgiu um boato de que existiria um espião de Ana Hickmann na produção de Eliana, que revelava todas as ideias de novos quadros para a equipe do dominical na Record. Em conversa com o programa TV Fama, a loira do SBT abriu o jogo na época e explicou tudo.

“Não acredito. Acho que as informações estão no ar, acima de tudo, as ideias também. Os profissionais se conversam, são profissionais da TV, de comunicação. Acho que, se realmente existir, não tem problema porque nossa equipe é criativa”, pontuou a loira na época, tentando amenizar a situação.

Então, ela alfinetou e fez promessa:

Aliás, Eliana está de saída do SBT e permanecerá na programação até junho (Créditos: Reprodução)

Aliás, Eliana está de saída do SBT e permanecerá na programação até junho (Créditos: Reprodução)

E não parou por aí. Eliana, que estava em baixa na audiência, foi questionada sobre uma pressão no SBT para que os índices fossem melhorados e acabou mandando uma indireta para o Tudo é Possível. “Não! Não há cobrança alguma. Quem trabalha em TV sabe que um dia você ganha e outro dia você perde”, justificou.

+ Assim, SBT bate o martelo e decide nova grade após saída de Eliana

Advertisement

Depois, a apresentadora aproveitou para dar uma cutucada e fazer uma promessa. Nessa mesma época, Ana Hickmann apostava em pintura corporal domingo após domingo no extinto Tudo é Possível. A tática, por vezes, funcionava muito bem.

“O importante é você manter a qualidade do seu conteúdo. Se eu tiver que apelar, colocar mulheres seminuas, ou qualquer coisa do tipo para dar audiência.. é o tipo de coisa que não me agrada. Eu prefiro sair da televisão a apelar em função dos números”, disparou.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *