Connect with us

Famosos

Fátima Bernardes se arrependeu de ter saído do Encontro?

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Durante mais de dez anos ela ancorou o Jornal Nacional e por mais dez apresentou o Encontro, ambos na programação da TV Globo. Fátima Bernardes, que já ancorou os principais jornalístico da emissora, estaria arrependida de pedido pra sair da atração matinal que comandou até 2022.

+ Band e SBT querem apresentadora da Globo

De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, em fala no seu canal no Youtube, a apresentadora teria desabafo com amigos mais próximos de que nada mais deu certo depois que saiu do Encontro e que está com saudades da rotina de antes.

+ SBT: Apresentador comemora retorno para o canal dos Abravanel

Vale lembrar que Patrícia Poeta foi escolhida para substituir Fátima Bernardes no comando do programa exibido nas manhãs da Globo. Depois da saída, a veterana foi apresentar os realities The Voice Brasil e The Voice Kids, que foram extintos da programação a partir de 2024.

Advertisement

Aliás, Globo ainda quer Fátima Bernardes?

Fátima Bernardes não tem mais contrato fixo com a TV Globo e muito tem se falado sobre qual será o destino da apresentadora a partir de agora. O caminho da profissional foi a internet, onde abriu um canal no Youtube e vem fazendo publicações regulares.

+ Globo: Público dá opinião sobre No Rancho Fundo e surpreende a emissora

Depois de tantos anos, Fátima ainda tenta emplacar novos projetos na emissora. De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News, não há nada de concreto para ela neste momento. Porém, existe um projeto em desenvolvimento se encaixaria perfeitamente.

+ A saber que Band não tem sorte com programas matinais

Mas, nada ainda ficou definido quando a isso. Fátima Bernardes ficou por dez anos no comando do programa Encontro, antes de pedir para sair, migrar para o The Voice e depois encerrar o contrato. Fora décadas de trabalho na emissora carioca.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *