Connect with us

TV

Fofocalizando vai sair do ar? SBT bate o martelo

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT/Montagem)

Entre trancos e barrancos, o programa Fofocalizando está no ar desde 2016. Com a passagem de dezenas de apresentadores que por lá estiveram, como Chris Flores, Flor e tantos outros, Leo Dias e Gabriel Cartolano são os únicos que resistiram por mais tempo.

+ Assim sendo, RedeTV acorda do modo soneca e prepara reviravolta

+ Renascer é o produto mais assistido da Globo; Jornal Nacional segue imbatível

Atualmente o programa é comandado também por Cariúcha e Gaby Cabrini. Vale lembrar que o programa também sofre com rodízio, com outros famosos fazem participações em edições pontuais. Técnica usada por outros programas vespertinos.

+ A saber que Rachel Sheherazade fica animada e faz promessa nos bastidores da Record

Advertisement

Mas será que o Fofocalizando pode sair do ar? De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a resposta é não. A direção do SBT pediu apenas por uma redução de custos e prontamente foi atendida. Simples assim!

Ibope do Fofocalizando no SBT, que anda fazendo a alegria nas tardes:

Fofocalizando já trocou de horários e formatos diferentes vezes (Créditos: Reprodução)

Em resumo, o programa Fofocalizando já trocou de horários e formatos diferentes vezes na programação do SBT. Cariúcha, Leo Dias, Gaby Cabrini e vários convidados participam da atração (Créditos: Reprodução)

De acordo com os dados consolidados divulgados pela Kantar Ibope Media, entre 25/03 a 31/03/24, o programa vespertino cravou 3,2 pontos de média e 8,1% de participação nos televisores ligados no PNT, o Painel Nacional de Televisão, que compreende os índices de todas as praças que possuem medição.

+ Globo: Então, estrela pega todo mundo de surpresa e pede missão

+ Então, RedeTV acaba com programa após anos e define futuro de estrela

Desse modo, o Fofocalizando ocupou a nona colocação no ranking, superando outras atrações que nem aparecem na lista, como, por exemplo, o Chega Mais, o Tá na Hora, o telejornal SBT Brasil, e o Programa do Ratinho. A atração é comandada por Gabriel Cartolano, Gaby Cabrini, Leo Dias e Cariúcha.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *