Connect with us

TV

Globo analisa volta de programa que já fez muito sucesso

Published

on

(Créditos: Reprodução/TV Globo)

A grade de programação da TV Globo sempre foi conhecida por ser sólida e manter programas durante anos no ar. O Vídeo Show foi um deles, que foi extinto após décadas e deixou saudade na classe artística e também nos telespectadores.

+ A saber que Marcos Mion e Kenya Sade: Apresentadores brigaram nos bastidores da Globo

De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, em fala no seu canal no Youtube, a direção da emissora analisa voltar com o programa, mas de forma semanal e com apenas Ana Clara no comando. A atração também deve ser exibido pelo Globoplay.

+ De fato, SBT quer apresentadora da Globo no lugar de Eliana aos domingos

Além dessas definições, a Globo planeja colocar Tati Machado para gravar matérias nos bastidores. O novo Vídeo Show deve ser exibido em uma segunda-feira ou numa sexta, fazendo o resumo da semana. A decisão se volta ou não será tomada no segundo semestre de 2024.

Ana Clara é quem deve comandar a nova versão do Vídeo Show: semanal e exibido ao vivo pelo GloboPlay (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Ana Clara é quem deve comandar a nova versão do Vídeo Show: semanal e exibido ao vivo pelo GloboPlay (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Aliás, Globo não abre mão de atriz veterana:

Sem um longo período de descanso da telinha há 20 anos, Dira Paes virou uma daquelas poucas atrizes que a TV Globo não abre mão de jeito nenhum. Segue com contrato longo e não deve demorar a voltar para a dramaturgia após a bem sucedida Filó no remake da novela Pantanal.

+ Em suma, RedeTV tira programa do ar e congela apresentador

Então, a Globo sabe que pode contar com Dira tanto no humor quanto no drama, ela domina tudo muito bem. Nos últimos dez anos, a atriz esteve em cinco novelas: Salve Jorge (2012), O Rebu (2014), Velho Chico (2016), Verão 90 (2019) e o remake de Pantanal (2022).

Desde 2018 ocupa a cadeira de comentarista do Oscar na emissora carioca e também dividiu o comando do Criança Esperança, de 2015 até 2019.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *