Connect with us

TV

RedeTV tira programa do ar e congela apresentador

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Há cerca de um mês fora da telinha da RedeTV, Ronnie Von tinha promessa de retornar ao ar em maio, mas ao que tudo indica isso não acontecerá. O apresentador foi substituído pelo João Kléber e o Você na TV, que chegou subindo os índices na faixa.

+ Globo descruza os braços após ver desempenho da novela Renascer

Assim sendo, ficou combinado que Ronnie comandará um programa semanal e noturno nessa restruturação da grade de programação. Antes de sair do ar, o Manhã do Ronnie já havia dado indícios de turbulência ao deixar de ser ao vivo.

+ Então, Márcia Dantas ganha substituta no SBT

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, não há nada indicando uma estreia ainda em maio. E m resumo, também não há nenhum trabalho acontecendo para que isso aconteça. Ronnie Von foi parar no congelador da emissora.

Advertisement
O apresentador Ronnie Von, que está na geladeira da RedeTV (Créditos: Reprodução/Montagem)

O apresentador Ronnie Von, que está na geladeira da RedeTV (Créditos: Reprodução/Montagem)

Saiba o motivo da RedeTV não exibir séries:

Há muito tempo a RedeTV não aposta na exibição de séries e até mesmo de filmes. Vale lembrar que a emissora é uma das poucas que prefere não contar com esse tipo de conteúdo na sua programação, gerando certo esquecimento pelos telespectadores.

+ Afinal, a Globo vai voltar com a Malhação?

Mas por qual motivo a emissora paulista não compra os direitos de alguma série para exibir? José Armando Vannucci, no canal No Play News pelo Youtube, explicou o fácil raciocínio da não exibição de séries pelo canal de Osasco.

+ Band tira Edu Guedes do ar e outro apresentador assume; entenda

“A RedeTV não põe uma série [na programação] porque precisa pagar”, disse o jornalista. Desse modo, a direção do canal prefere vender horários e receber do que apostar em algum tipo de conteúdo que pode não trazer o retorno esperado, tanto em audiência quanto em faturamento.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *