Connect with us

TV

Globo fica sem o futebol e toma medida drástica na programação

Published

on

(Créditos: Reprodução/TV Globo)
(Créditos: Reprodução/TV Globo)

A Globo ficará por algumas semanas sem a transmissão do Brasileirão Série A e precisou tomar uma medida drástica para costurar o domingo. Porém, a direção da emissora da emissora usou de artimanha já utilizada em outras oportunidades.

+ SBT tenta salvar o Chega Mais e promove mudanças

De acordo com a grade de programação de programação disponibilizada pelo canal, o Esporte Espetacular ficará no ar das 09h40 até o meio-dia. A partir daí entra no ar a Temperatura Máxima. Às 14h45 é a vez da sessão Campeões de Bilheteria. O Domingão com Huck começa às 17h10, saindo do ar às 20h para o Fantástico.

+ Patricia Abravanel reclamou no SBT e alfinetou Eliana: “Ela tem fogo”

A direção da Globo decidiu apostar em mais uma sessão de filmes com a certeza de um acerto. A emissora também optou por deixar o Domingão com Huck em apenas uma parte, mas mais longo. Por fim, o Fantástico agora começará mais cedo.

Advertisement

Diretor da Globo detonou as concorrentes:

Líder de audiência em todo o Brasil, a TV Globo não tem com o que se preocupar quando o assunto se trata em ser a preferida do grande público. O diretor Mariano Boni, que comanda o departamento de Variedades da emissora carioca, falou sobre as concorrentes durante a coletiva de imprensa do GExperience.

+ Raul Gazolla relembra “fora” de Juliana Paes: “Fico com você com uma condição”

“Isso é um diferencial de mercado único, agora falando como business. Os outros meios do mercado tentam oferecer isso, mas eles não conseguem, porque por uma corrida desesperada por audiência, faturamento, cliques nas redes sociais, sei lá onde, eles apelam”, falou o contratado da Globo, de 55 anos.

+ Então, Globo abre o bolso e paga cachê alto no Dança dos Famosos; saiba os valores

Aliás, o diretor ainda prometeu que nenhum dos apresentadores presentes apelariam por audiência. “Esse time que tá aqui, eu garanto pra vocês, nunca apelou e nunca vai apelar. Aqui a gente retrata o que acontece no Brasil”, falou o executivo.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *