Notícias
Globo terá novelas de menor duração?
O streaming chegou com força total e iniciou um processo de reformulação no gosto de boa parte dos brasileiros. Desse modo, novelas com duração a perder de vista não empolgam mais, já que as séries, bem curtas e sem tanta enrolação, passaram a dominar. Mas tem chances da Globo produzir folhetins mais curtos?
+ Geraldo Luís na Globo? Apresentador surge na emissora e mistério é revelado
De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News pelo Youtube, a direção da emissora estuda a possibilidade, mas primeiro precisa avaliar outros fatores bem importantes, como o orçamento.
+ Estrela do SBT detona o canal: “10 anos jogados no lixo”
Normalmente as novelas são mais longas por causa dos custos com atores e cenários, além da cronograma de uma emissora de televisão. A Globo já produz folhetins mais curtos, como aconteceu como Todas as Flores, uma novela de sucesso na plataforma GloboPlay.
Aliás, Globo traz de volta programa que já fez muito sucesso:
A direção da TV Globo está nos preparativos para a comemoração dos 60 anos de existência da emissora líder de audiência no Brasil. Em festa, o ano de 2025 será repleto de mais novidades e contará com o retorno de alguns programas que marcaram época na história do canal.
+ Rita Batista causa nova discórdia no É de Casa e Maria Beltrão detona: “Errada”
+ A saber que Band prepara novo programa matinal para liquidar o Chega Mais
De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, o Vídeo Show terá edições especiais no ano que vem sob o comando de André Marques e Angélica. Porém, vale salientar que não existe confirmação de um retorno definitivo da atração que mostra os bastidores da televisão.
+ João Silva vai para o SBT? Band decide futuro do apresentador
A volta da atração, que já teve Miguel Falabella, Luigi Baricelli, Cissa Guimarães e Márcio Garcia no comando, será temático em cima do aniversário da Globo, revivendo os bastidores de programas e novelas inesquecíveis ao longo das décadas.
Comente com seu Facebook: