Connect with us

TV

Hoje em Dia, vencendo o SBT, ganha “novo” integrante

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Há quase 25 anos no ar, o programa Hoje em Dia segue na vice-liderança de audiência sem menores problemas. A atração, comandada por Celso Zucatelli, Renata Alves, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, não se deixado estagnar, mesmo vencendo as concorrentes – SBT e Band – com facilidade.

+ RedeTV resolve problemão após tirar programa do ar

+ Globo pergunta se o público está gostando de No Rancho Fundo e resultado impressiona

Prova disso é a entrada de mais um integrante no matinal. Elcio Coronato estreou na última quarta-feira (05) o quadro E se fosse você, gravado nas ruas com atores para retratar situações que acontecem no cotidiano. Terá exibição semanal, num total de cinco episódios.

+ Assim, Ana Maria Braga inicia o Mais Você reclamando e dando bronca ao vivo na Globo

Advertisement

Ao longo dos anos o Hoje em Dia já contou inúmeros colaboradores. Mariana Leão, Fábio Ramalho, Celso Cavallini, Cássio Reis, Raica Oliveira e Rodrigo Capella são alguns nomes famosos que já integram o time do programa matinal da Record.

Assista:

Três motivos fazem o Hoje em Dia ser sucesso nas manhãs da Record…

Elcio Coronato chegou com novidade no Hoje em Dia, da Record (Créditos: Reprodução)

Elcio Coronato chegou com novidade no Hoje em Dia, da Record (Créditos: Reprodução)

Desacreditado no início e com um trio de apresentadores impensável, entrava no ar o programa Hoje em Dia, em agosto de 2005. Britto Jr, Ana Hickmann e Edu Guedes foram os primeiros apresentadores do programa matinal, no ar até hoje pela Record.

+ Afinal, SBT desistiu de apostar no filho do Gugu?

Assim sendo, de lá para cá, a atração sofreu diferentes mudanças e trocou algumas vezes de titulares. São quase 20 anos no ar ininterruptamente.

+ Afinal, a Globo vai voltar com a Malhação?

Advertisement

Três motivos fazem o Hoje em Dia continuar sendo sucesso e tendo espaço na programação da Record ano após ano mesmo com mudanças. O programa é hoje comandado por Celso Zucatelli, Renata Alves, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro e tem público fiel, audiência consolidada e constante busca comercial.

+ Então, Sabrina Sato será a substituta de Eliana no SBT?

Por fim, são esses os três fatores que fazem o programa matinal continuar no ar. Além dos já citados, o programa da Record já teve César Filho, Chris Flores e Gianne Albertoni no comando ao longo dos anos. Luciana Livieiro, Mariana Leão, Karina Bacchi e Sérgio Marone também já integraram o time da atração.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *