Connect with us

Entretenimento

Cléber Machado recebe convite para trabalhar em outro canal

Published

on

Neto massacra a Globo após demissão de Cleber Machado: "Nunca foi traíra" (Foto: Reprodução/Montagem)

Neto massacra a Globo após demissão de Cleber Machado: “Nunca foi traíra” (Foto: Reprodução/Montagem)

O narrador Cléber Machado participou do programa “Donos da bola” que é exibido na Rede Bandeirantes e recebeu um convite para trabalhar na emissora. Os apresentadores Neto e Souza fizeram o convite ao narrador, alegando que já pediram para o dirigente da Bandeirantes para contratar Cléber.

+ SBT passa na frente e contrata autora de Rebelde

O narrador disse que achou que iria se aposentar na Rede Globo, mas que não ficou desolado ao sair da plim plim.
Cléber disse que aceitou o convite da Record TV para narrar a final do Paulista .

Machado narrou 18x a final do estadual e só se deu conta da quantidade de trabalhos narrados quando um colunista do UOL chamado Allan Simon fez uma matéria e após isso diz ter se sentido a vontade e leve parar aceitar o convite da emissora da Barra Funda.

Ele também deu outras declarações durante sua participação no programa. O narrador falou sobre seu período na Rede Globo: “O meu ciclo lá foi lindo. Tanto tempo, você tá vendo meu olho, ele não é verde. Então, não é porque eu tenho olho verde que eu fiquei tanto tempo. Eu acho que, eu ganhei muita oportunidade, muita projeção, obviamente e acho que respondi com um trabalho bem feito”.

Mais sobre Cléber Machado:

Cléber também falou sobre como contornava a crítica aos jogadores durante as transmissões: “Eu sempre tomei muito cuidado para quando estar no ar trabalhando, não esculachar ninguém. Eu sempre tomei esse cuidado. Eu narro um jogo bem, um monte de jogo mal. Vocês jogam bem, jogam mal. Você, como apresentador, como comunicador, não preciso nem falar. Você vai ter caras que te adoram, caras que gostam mais ou menos, mais isso é do jogo, isso é da vida”.

O narrador também não deixou de falar sobre a sua ida também à maior rival de sua ex emissora: “Esse movimento na Record, eu achei que foi um movimento rápido e interessante. Eu não sabia, um colunista do UOL chamado Allan Simon escreveu que eu fiz 18 finais de Campeonato Paulista“, disse.

“Eu não tinha nem ideia que tinha feito 18 finais, então a de ontem foi a 19ª. Eu não sabia. Aí eu pensei, poxa, Campeonato Paulista tem a ver com a minha voz, nesse período todo. O Campeonato Paulista tem um apelo, é impressionante, as audiências de finais de campeonato são excepcionais, o público se envolve, e ontem, tinha o torcedor do Palmeiras, o simpatizante do Água Santa, e um monte de gente secando, faz parte”, completou Cléber Machado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Sleeper Signal lança a inédita faixa “Raise The Black Flag” com clipe inédito

Published

on

Quatro amigos de diferentes países entraram em rota de colisão na icônica Nashville (EUA) e passaram a compartilhar suas paixões por diversas vertentes do rock como o punk, psicodélico, requintados com suas guitarras. Muitas guitarras.

Estamos falando do Sleeper Signal, banda formada em 2019 pelo cantor William James, o baterista Edgar Flores, com Leo Roriz no baixo e o guitarrista Erik Zbikowski que está em plena ascensão na cena norte-americana e que está iniciando uma nova turnê pelo país para mostrar ao público sua nova proposta no rock.

No mundo, a banda está sendo lançada pelo Brasil através da Movin’ Up Records, através da Virgin Music e Universal Music.

Seu single de estreia, Raise The Black Flag, foi gravado no Noizyboy Studio em Nashville (EUA) e contou com a direção artística do conceituado produtor musical André Kostta e Leo Roriz. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e ganhou um clipe no YouTube onde a banda performa em um ambiente multi-colorido que contrasta com imagens monocromáticas de produções cinematográficas clássicas.

Assista ao clipe: 

Com Raise The Black Flag, o grupo resgata a essência do rock que ganhou protagonismo nos anos 1990 transportando para o novo século através de seus riffs de guitarra marcantes e a força vocal de Willi Stouri, que se torna a marca registrada do Sleeper Signal.

Atualmente, o Sleeper Signal está participando do reality show Banded: The Musician Competition, que vai ao ar na AXS TV, o que tem sido muito bom para que a banda alcance mais popularidade entre os milhões de fãs do rock nos EUA.

Em breve, a banda estará no Brasil realizando uma turnê.

Continue Reading

Entretenimento

MC Mirella anuncia que está grávida do primeiro filho com Dynho Alves “Especial”

Published

on

MC Mirella está grávida de Dynho Alves

O amor está no ar e a família vai aumentar! Mirella e Dynho Alves são um casal de idas e vindas, mas a funkeira decidiu se separar de Dynho após a aproximação polêmica do dançarino com Sthe Matos em A Fazenda 13. Eles chegaram a assinar o divórcio em julho.

Após a conturbada participação do dançarino Dynho Alves em A Fazenda 13, em novembro de 2022,  Mirella admitiu que estava saindo com o ex-marido. “A gente acaba sempre se encontrando, claro que rola às vezes de ficar. Mas a gente se encontra bastante.”

Sthe Matos, MC Gui e Dynho Alves em A Fazenda

A funkeira decidiu reatar o casamento com o dançarino após um pouco mais de um ano separados.

Nessa quinta-feira (11), o jornalista noticiou ao vivo, durante participação no programa “Fofocalizando”, do SBT, que a funkeira estaria grávida e recebeu ameaça de processo por parte de Mirella, por ter noticiado a gravidez.

Logo a noite, a cantora abriu o jogo resolveu compartilhar nas redes sociais “Momento tão especial para nós. “Sim, estamos grávidos! E estamos gerando um serzinho que já é muito abençoado e muito amado! Obrigada, Cimed, por fazer parte desse momento tão especial pra nós!”, escreveu ela, aproveitando o momento para fazer publipost usando o teste de gravidez da marca acima.

A gravidez veio logo após o casal reatar o relacionamento, onde a cantora foi bastante criticada no Twitter e começou a rebater alguns internautas “Mermão, vai te lascar que eu vou ficar dando atenção para gente negativa que só fica despejando horrores aqui para mim. A vida passa, e quem vive ela sou eu. Até parece que vou ficar vivendo do jeito que vocês querem, eu vou fazer o que eu quiser porque a vida é minha”, tweetou a funkeira.

“Gente, vive e vive como quer. Ninguém pode viver por você, aí imagina ter que viver como certas pessoas querem só para agradar essas pessoas? E a pessoa lá vivendo a vida tranquilamente como quer, enquanto você tem que fazer o que querem só para não te apontarem”, completou.

 

Continue Reading

Entretenimento

Beijo lésbico em Vai na Fé é censurado. Saiba o motivo

Published

on

Vai na Fé: Clara e Helena

A censura do beijo entre as personagens Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman), de Vai na Fé, deveria ter acontecido no episódio de ontem, quarta-feira (10).

Acontece que após uma decisão da alta cúpula de dramaturgia da emissora, o beijo foi censurado, por entenderem que o beijo poderia afastar o público conservador e principalmente o público evangélico, que a emissora quer tanto conquistar.

A equipe de edição da novela, não ficou satisfeita, mas acatou a ordem e fez a censura da cena do “beijo de verdade” entre as personagens que já estava gravada.
O receio da alta cúpula era de que poderia assustar o público e causar rejeição para Clara e Helena, atrapalhando até mesmo o desenvolvimento do romance das personagens.

Vai na Fé está acenando para o público evangélico, religião que tem crescido cada vez mais no país.

Segundo pesquisas internas da emissora, os cristãos estão aceitando muito bem a personagem Sol (Sheron Menezzes). Exibir um beijo lésbico nesse momento poderia afastar o telespectador.

A equipe de Vai na Fé não ficou satisfeita com a decisão e a atriz Regiane Alves não escondeu sua insatisfação em seu Twitter.

Outros beijos homoafetivos –como o selinho que aconteceu entre Yuri (Jean Paulo Campos) e Vini (Guthierry Sotero)– ainda podem rolar na novela das sete. A situação voltará a ser discutida entre a equipe do folhetim e o alto comando da área na líder de audiência.

Mas por que, então, Yuri e Vini puderam se beijar e Clara e Helena foram censuradas? Porque a personagem de Regiane Alves é casada com Theo (Emilio Dantas) e mãe de Rafa (Caio Manhente), e o beijo seria uma afronta ainda maior para o público evangélico. Os dois estudantes são jovens e solteiros, o que causaria uma rejeição menor.

A situação foi encarada como uma “precaução” para evitar danos maiores. No fim das contas, a direção de dramaturgia da Globo temeu que se repetisse a situação de Babilônia (2015), quando um beijo entre Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) fez a trama das nove ser rejeitada pela audiência mais conservadora logo no primeiro capítulo.

 

Continue Reading

⚡EM ALTA