Connect with us

Séries

TV Cultura surpreende e coloca dramaturgia no ar

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Conhecida pela produção de documentários e afins, a TV Cultura sempre foi muito ligada na dramaturgia, mas menos do que deveria. Alguns clássicos já passara pela programação e em breve o público poderá acompanhar novamente uma grande produção.

+ Sem pauta e direção, Chega Mais vira Chega Menos

+ De fato, SBT demite mais um nome após várias promessas

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, “JK, o Reinventor do Brasil” será novamente apresentado pela emissora em uma maratona de dois episódios. Aliás, a data já está marcada, entre os 20 e 27 de abril a partir de 22h30.

+ Emissora “fracassa” e reprisa o mesmo jornal quatro vezes no dia 

Advertisement

+ Record aposta em remake de sucesso para levantar a dramaturgia

A tom de curiosidade, vale lembrar que em 2022 a TV Cultura colocou no ar a série Independências, e Luiz Fernando Carvalho, com Antônio Fagundes, Daniel de Oliveira, Gabriel Leone, Walderez de Barros, Cássio Scapin e grande elenco.

Mas nem só de dramaturgia sobrevive a TV Cultura…

Além do jornalismo e do entretenimento, a TV Cultura sempre pensou na dramaturgia também (Créditos: Reprodução)

Além do jornalismo e do entretenimento, a TV Cultura sempre pensou na dramaturgia também. Aliás, no final do mês vem mais estreia por aí. Fique ligado! (Créditos: Reprodução)

A emissora é multiplural, conversando com os jovens e também com os adultos. A grade de programação do canal é diferenciada e se não fosse uma coisa ou outra conseguiria, por exemplo, brigar de igual para igual com a Band, mas essa não deve ser a intenção neste momento.

+ RedeTV com novelas mexicanas à tarde?

+ Record aposta em remake de sucesso para levantar a dramaturgia

+ Assim sendo, RedeTV acorda do modo soneca e prepara reviravolta

Advertisement

Entre as décadas de 60, 70 e 80 a TV Cultura era uma das que mais lutava pela dramaturgia e coloca novelas na grade de programação. autores como Benedito Ruy Barbosa, Walter George Durst, Mário Prata, Geraldo Vietri, Carlos Lombardi, Edmara Barbosa e Rubens Edwald Filho passaram por lá e deixaram suas marcas.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *