Connect with us

Famosos

Comparada com o Chaves, Mara Maravilha fala de demissão do SBT: “Invejado e perseguido”

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Mara Maravilha falou pela primeira vez sobre a sua demissão do SBT em fevereiro do ano passado. Em conversa com os internautas, na estreia do POD MARA no Youtube, a apresentadora abriu o jogo e também se comparou ao personagem Chaves (seriado mexicano).

+ SBT contrata apresentadora de surpresa, Fim do Fofocalizando e Filha de Silvio Santos na parede: Resumo da TV

“O SBT nunca saiu dentro de mim, e a Mara vai fazer parte sempre do SBT. Só que agora eu renovei minhas asas e vou fazer novos voos. Isso não quer dizer que não vou estar na emissora. Puxa vida, só tenho gratidão, histórias lindas para contar”, falou ‘queridinha de Silvio Santos’.

+ Em suma, sem pauta e direção, Chega Mais vira Chega Menos

“Quem não sofre por causa de inveja? Eu me vejo como um Chaves [da série mexicana homônima]. Ele era o menor da vila, morava num barril, mas era invejado e perseguido. Muitas vezes somos invejados não pelo que temos, mas pelo que somos. E eu sou Mara Maravilha. Uma pessoa feliz, que dá a volta por cima”, acrescentou ela.

Advertisement

Aliás, por onde anda Mara Maravilha?

<yoastmark class=

Após sua saída do SBT, Mara Maravilha encontrou uma nova oportunidade como apresentadora. Na última terça-feira (02/03), ela estreou seu próprio programa na Rede Gospel, o qual também é transmitido em seu canal no YouTube. Em um comunicado, a ex-pupila de Silvio Santos expressou sua convicção de que este é o momento ideal para demonstrar seu talento em conduzir grandes atrações.

“Chegou a hora de mostrar meu talento em algo grande”, garantiu a famosa. Além disso, ela comentou: “Meu público merece o melhor de mim e terá, um respeito meu com eles dentro desses mais de 40 anos que estamos juntos na televisão brasileira”, destacou ela. O nome da atração será “O Programa da Maravilha”, e vai ao ar todas às terças e quartas-feiras, das 16h às 17h30. “Já apresentei programas dos mais diversos nichos, agora chegou a hora de mostrar meu talento em algo grande”, afirmou.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *