Connect with us

Notícias Corporativas

Saiba como adquirir ingresso para o show de Gio Lisboa

Em São Paulo, humorista fará shows no teatro Frei Caneca

Published

on

Em São Paulo, comediante Gio Lisboa fará shows no teatro Frei Caneca
Em São Paulo, comediante Gio Lisboa fará shows no teatro Frei Caneca (Divulgação)

Ele é jovem, talentoso e já conquistou milhares de fãs em todo o Brasil. Gio Lisboa, um dos ícones do humor da nova geração, está em turnê pelo Brasil com seu espetáculo de comédia “Fora da Casinha”, que promete arrancar gargalhadas por onde passar. Com uma trajetória que começou aos treze anos, Gio agora, aos 25, é uma das grandes promessas do stand-up comedy nacional.

Os amantes do humor estão prestes a ter uma experiência inesquecível com o aguardado espetáculo “Fora da Casinha”, que tem suas datas marcadas em São Paulo, nos palcos do Teatro Frei Caneca. As datas marcadas nos dois teatros oferecem uma oportunidade de aproveitarem uma noite descontraída e engraçada.

A próxima parada será no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, nesta quarta-feira (04/10) às 21 horas. Com classificação etária de 16 anos, Gio Lisboa entrega em seu espetáculo um repertório divertido e bem-humorado, compartilhando histórias engraçadas de seu cotidiano. O show é uma experiência completa, com música, DJ, efeitos especiais de autotune, tiradas rápidas e divertidas, além de uma interação constante com a plateia. Cada apresentação é única, adaptada à região e sempre com a participação ativa do público. Garanta o ingresso aqui.

Confira todas as datas de São Paulo divulgadas até o momento:

OUTUBRO
Teatro Frei Caneca, 21h
04/10/2023
11/10/2023
18/10/2023
25/10/2023

NOVEMBRO
Teatro Frei Caneca, 21h
01/11/2023
08/11/2023
15/11/2023
22/11/2023
29/11/2023

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Corporativas

Home Office: O conforto que sabota o sucesso dos negócios

Especialista Thiago Reis faz alerta para salvar vendas

Published

on

Thiago Reis é fundador e CEO da Growth Machine,

O home office prometia ser uma grande revolução no mundo corporativo. A produtividade aliada com uma melhor qualidade de vida assegurava a salvação das empresas e proclamava a economia de recursos. No entanto, esse modo de trabalho pode ser apenas mais uma ilusão.

O especialista em vendas, Thiago Reis, desperta a consciência para a realidade da situação, que muitos fingem não enxergar. “O home office está destruindo seu departamento comercial!”, pontua Reis.

Ele enfatiza que para ter um resultado efetivo em vendas é necessário energia, cultura e processo, elementos que não funcionam de maneira eficaz fora do ambiente físico de trabalho. “Por melhor que seja o seu processo você não consegue reproduzir a emoção, a vibração, a integração e o trabalho em equipe que acontece presencialmente”, destaca.

A verdade é que o home office cria uma zona de conforto, que segundo Reis, contrasta com o objetivo de ter um departamento comercial de alta performance. “Escuto muitas empresas dizendo que a venda por home office está funcionando. Balela,” afirma.

O especialistas ainda explica que o home office sabota não apenas a empresa, como o próprio funcionário. Ele pode se tornar preguiçoso, lidar com a solidão, além de ter o seu desempenho profissional prejudicado, fazendo com que ele seja medíocre, fique estagnado e não evolua. “Fala-se muito de qualidade de vida, mas ninguém fala ‘estou mais produtivo’, ‘estou ganhando mais dinheiro’”, questiona.

Na realidade o posicionamento de Reis é semelhante ao de grandes empresas que estão abandonando o modelo home office, revelando a sua ineficácia para o aumento de produtividade e vendas. “Todas as grandes empresas, como Amazon e Google, estão acabando com o Home Office”, sinaliza.

Será que o trabalho do futuro é de fato o home office? Ou isso é apenas uma armadilha para empresas que visam obter sucesso no mercado? Muitos podem acreditar que esse modo de trabalho visa o bem do funcionário, porém, os resultados escancaram uma realidade que ninguém quer ver. Todos saem perdendo.

Continue Reading

Notícias Corporativas

Com patrocínio de Itaipava, Arena Carnaval apresenta Belo & Sorriso Maroto, neste domingo (14)

Esquenta de Carnaval mais completo dos paulistanos acontecerá no Memorial da América Latina

Published

on

Itaipava promove show de Belo no pré-carnaval de São Paulo (Foto: Reprodução)
Itaipava promove show de Belo no pré-carnaval de São Paulo (Foto: Reprodução)

Faltando menos de um mês para o Carnaval, o esquenta paulistano já tem data para começar. Com patrocínio de Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis – maior empresa com capital 100% nacional do setor – a temporada de 2024 do Arena Carnaval apresenta Belo e Sorriso Maroto, neste domingo (14), a partir das 12h, no Memorial da América Latina.

O evento, que deve receber 12 mil pessoas, contará com uma exclusiva ativação de Itaipava, um lounge com espaço instagramável e serviço de massagem, onde o público poderá relaxar e se divertir. 

Consideradas as grandes atrações desta edição, Belo e Sorriso Maroto se unem ao Bloco Belo Sorriso, conhecido por interpretar os principais sucessos nacionais do samba e do pagode, principalmente dos anos 1990.

Serviço:

Arena Carnaval 2024
Data: 14 de janeiro
Abertura dos portões: 12h
Local: Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda)
Para mais informações acesse: Link

SOBRE A ITAIPAVA – Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava, a cerveja do verão, conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava 100% Malte, Ita-Draft, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site: Link – @itaipava

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Petra, Black Princess, Cacildis, Cabaré, Lokal e Weltenburger; as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka; a Cabaré Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; o isotônico TNT Sports Drink; a água mineral Petra; a tônica Petra; e o refrigerante It!. Por meio de projetos ambientais, promove o plantio e a manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e projetos de educação ambiental para escolas públicas. Saiba mais no link e em @grupo.petropolis nas redes sociais.

Continue Reading

Notícias Corporativas

Informações exclusivas sobre o caso do agenciador de jogadores, alvo de operações no Brasil e Portugal

Evandro Lopes da Silva, está sendo acusado de envolvimento em atividades ilícitas (Foto: Reprodução)

Published

on

Evandro Lopes da Silva, está sendo acusado de envolvimento em atividades ilícitas (Foto: Reprodução)
Evandro Lopes da Silva, está sendo acusado de envolvimento em atividades ilícitas (Foto: Reprodução)

O agenciador de jogadores de futebol, Evandro Lopes da Silva, está sendo acusado de envolvimento em atividades ilícitas, sendo alvo de uma operação conjunta da Polícia Federal do Brasil e autoridades portuguesas na cidade de Maia, em Portugal.

As investigações apontam para a suspeita de lavagem de dinheiro relacionada a uma quadrilha internacional de tráfico de drogas, com movimentação de milhões de reais. O brasileiro, que se apresenta como agenciador da empresa E.S Sports, teve três mandados de busca e apreensão cumpridos em sua residência em Portugal, enquanto a Justiça determinou o bloqueio de bens do agenciador e sua esposa no Brasil.

Eduardo explica que seu cliente Evandro Lopes da Silva nega todas as práticas de crimes que lhe são impostos (lavagem de dinheiro para o narcotráfico ou para qualquer outra pessoa, inclusive Roberley Eloy Delgado, ou qualquer outro grupo), que seu cliente é presumido inocente conforme a própria Constituição Federal lhe garante.

“Evandro Lopes está à disposição da Justiça brasileira – para qualquer contribuição em prol da busca da verdade real dos fatos – autoridade judiciária que expediu carta rogatória para Portugal para cumprimento de mandado de busca e apreensão, que comprovará após a análise do que apreendido, através de um relatório pericial, a inocência do seu cliente, de sua esposa (que não tem nenhuma conexão com os fatos investigados e que não é sócia da empresa Evandro Lopes Silva Sports Unipessoal LDA conforme se comprova na certidão permanente da empresa portuguesa), sendo Evandro hoje investigado em um inquérito policial prematuro, no qual possui e exercerá o direito à ampla defesa, contraditório, devido processo legal e status de inocente”.

Novas informações sobre o caso, podem ser obtidas através do contato do Dr. Eduardo Maurício, diretamente pelo telefone +351 913 221 921.

ENTENDA O CASO

A investigação revela que Evandro Silva era um parceiro frequente de Roberley Eloy Delgado na ocultação de dinheiro proveniente do tráfico internacional de drogas. Roberley, condenado por liderar uma quadrilha de tráfico de drogas nos aeroportos de Guarulhos e Viracopos, estava preso. Movimentações financeiras e conversas entre os dois foram rastreadas.

A Operação Lavaggio IV, conduzida pela Polícia Federal, buscou reunir provas contra os operadores financeiros da quadrilha de tráfico internacional de drogas, incluindo Evandro e sua esposa, além de outras nove pessoas. No total, foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão no Brasil e em Portugal, indicando que o casal pode ter movimentado mais de R$ 100 milhões a pedido de Roberley. A investigação visa identificar bens obtidos através das atividades criminosas e outros envolvidos que colaboraram para ocultá-los.

Lavaggio IV é parte da Operação Overload, iniciada em outubro de 2020, que descobriu uma organização criminosa voltada ao tráfico internacional de drogas operando nos aeroportos brasileiros.

A investigação apontou que a esposa de Evandro também teve movimentações financeiras incompatíveis com sua renda declarada à Receita Federal. O casal, junto com outros investigados, é suspeito de lavagem de dinheiro, utilizando mecanismos como recebimentos em espécie, intermediação de laranjas, depósitos pulverizados em contas de terceiros, e operações destinadas a burlar a identificação da origem e destino dos recursos

Continue Reading

⚡EM ALTA