Connect with us

Novelas

Globo pergunta se o público está gostando da novela Família é Tudo e resposta surpreende

Published

on

(Créditos: Reprodução/TV Globo)

No ar há poucas semanas, a novela Família é Tudo não vem decepcionando tanto em audiência quanto na repercussão nas redes sociais. Substituta de Fuzuê – que virou um dos maiores fracassos em nos índices – o folhetim de Daniel Ortiz já virou um “salvador da pátria” na TV Globo.

+ Em suma, saiba quantos milhões a Globo pagará para o Corinthians e o Flamengo em 2025

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, já foi promovido um Grupo de Discussões sobre a novela, que tornou-se muito positivo. Ou seja, a trama quase não precisará passará por nenhum tipo de alteração no roteiro.

+ SBT contrata apresentadora de surpresa, Fim do Fofocalizando e Filha de Silvio Santos na parede: Resumo da TV

A melhor notícia para a produção da novela foi que nenhum personagem ganhou a rejeição dos telespectadores. Desse modo, está de acordo e nos conformes. Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins, Ramille e Isacque Lopes são os protagonistas jovens de Família é Tudo. Arlete Sallles, Raphael Logam, Renato Góes e Jayme Matarazzo também integram o trama.

Advertisement

+ Afinal, o apresentador Celso Portiolli vai mesmo para o horário de Patrícia Abravanel no SBT em 2024?

+ Emissora “fracassa” e reprisa o mesmo jornal quatro vezes no dia 

Rafa Kaliman, em sua sua estreia, e Dahpne Bozaski, Jéssica e Lupita, respectivamente, são algumas das que estão chamando a atenção.

Horário alternativo a novela Família é Tudo da TV Globo…

A atriz Nathalia Dill vive a personagem Vênus na história de Família é Tudo, exibido nas noites da TV Globo (Créditos: Reprodução)

A atriz Nathalia Dill vive a personagem Vênus na história de Família é Tudo, exibido nas noites da TV Globo (Créditos: Reprodução)

Vale lembrar que além de ser exibida entre 19h40 e 20h30 diariamente pela TV Globo, o folhetim dirigido por Fred Mayrink também o seu capítulo do dia reapresentado na madrugada, após o Jornal da Globo ou depois do Conversa com Bial (quando este está no ar).

+ Sem pauta e direção, Chega Mais vira Chega Menos

+ Assim sendo, Record aposta em remake de sucesso para levantar a dramaturgia

Advertisement

+ William Bonner fora do Jornal Nacional: jornalista anuncia afastamento

A saber que em algumas praças a reapresentação da novela não é feita, como pela TV Diário (interior de SP), InterTV (do Rio Grande do Norte) e também pela TV Tem (de Itapetininga), além de outras.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *