Connect with us

Novelas

Globo troca Renascer e traz a “Carminha” de volta

Published

on

(Créditos: Reprodução/Montagem/Globo)

O remake de Renascer, exibido na faixa das 21h, é considerado um verdadeiro sucesso de audiência pela direção da TV Globo, primeiro porque corresponde comercialmente e segundo porque segue líder de audiência em todo o Brasil. Não há qualquer situação de ameaça da concorrência.

+ Enfim, sem pauta e direção, Chega Mais vira Chega Menos

Desse modo, a direção de teledramaturgia do canal carioca já planeja a substituta e inicia os trabalhos. Mania de Você, título escolhido para ser a próxima trama do autor João Emanuel Carneiro, terá Adriana Esteves, a eterna Caminha de Avenida Brasil, novela do mesmo profissional.

+ Emissora “fracassa” e reprisa o mesmo jornal quatro vezes no dia 

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, as gravações de Mania de Você terão inicio em maio, com externas em Portugal e nos estúdios no Rio de Janeiro. A estreia da substituta de Renascer ainda não foi divulgada, mas deve acontecer no segundo semestre de 2024.

Advertisement

Aliás, quando vai estrear a reprise da novela Alma Gêmea?

Saiba detalhes do que vem por aí na programação da TV Globo, anda promovendo várias mudanças (Créditos: Reprodução)

Saiba detalhes do que vem por aí na programação da TV Globo, que anda promovendo várias mudanças e vem causando (Créditos: Reprodução)

A partir do dia 29 de abril a novela Alma Gêmea voltará a ser reapresentada pela TV Globo. Diferente do que parece, essa será a segunda reprise da trama na sessão Vale a Pena Ver de Novo. A primeira aconteceu entre 2009 e 2010, em 145 capítulos.

+ RedeTV com novelas mexicanas à tarde?

+ Record aposta em remake de sucesso para levantar a dramaturgia

+ Assim sendo, RedeTV acorda do modo soneca e prepara reviravolta

Alma Gêmea voltou ao ar novamente em 2022 quando foi reapresentada pelo canal Viva, mais uma vez fazendo um enorme sucesso. Dessa vez, a missão do folhetim de Walcyr Carrasco é fazer os índices da emissora carioca cresceram na faixa.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *