Connect with us

TV

Programa perde forças no SBT e pode deixar horário

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

No ar há mais de cinco anos, entre trancos e barracos, o Fofocalizando está perigando na programação do SBT. A atração nunca foi unanimidade entre a direção da casa, que precisou engolir a seco as ordens de quem manda, Silvio Santos. Foi ele que segurou durante um bom tempo no ar e promoveu as mais diferentes mudanças.

+ A Infância de Romeu e Julieta: Alex se irrita com a mãe e Laura cai no choro com Mauro

De acordo com informações do site F5, da Folha de S. Paulo, existe uma analise para diminuir a duração da atração comandada por Leo Dias, Cariúcha, Gaby Cabrini e Gabriel Cartolano. A ideia é voltar com as novelas mexicanas na faixa das 17h, onde obtinham mais força.

Na Grande São Paulo, a situação do Fofocalizando é vergonhosa, perdendo para Globo, Record, Band e até mesmo para a RedeTV, que fica sem pontuar durante boa parte do dia. De fato, alguma decisão precisará ser tomada em breve. Até mesmo o possível fim da vespertino.

SBT promove intervenções no Fofocalizando:

Cariúcha é a nova contratada do SBT e segue no Fofocalizando (Créditos: Reprodução)

Cariúcha é a nova contratada do SBT e segue no Fofocalizando (Créditos: Reprodução)

De acordo com informações do portal F5, da Folha de S. Paulo, Flor Fernandez também não faz mais parte da equipe do programa de fofocas, que agora tem Cariúcha como a grande novidade. Leo Dias, Gaby Cabrini e Gabriel Cartolano seguem por lá.

+ Em suma, saiba quantos milhões a Globo pagará para o Corinthians e o Flamengo em 2025

Advertisement

+ SBT contrata apresentadora de surpresa, Fim do Fofocalizando e Filha de Silvio Santos na parede: Resumo da TV

Ficou combinado que Flor continue fazendo participações pontuais no programa do Ratinho, principalmente no quadro Dez ou Mil, exibido nas noites de segunda-feira. Ou seja, o SBT iniciou um processo total de reformulação e quer “novos rostos” na programação.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *