TV
Programa perde forças no SBT e pode deixar horário
No ar há mais de cinco anos, entre trancos e barracos, o Fofocalizando está perigando na programação do SBT. A atração nunca foi unanimidade entre a direção da casa, que precisou engolir a seco as ordens de quem manda, Silvio Santos. Foi ele que segurou durante um bom tempo no ar e promoveu as mais diferentes mudanças.
+ A Infância de Romeu e Julieta: Alex se irrita com a mãe e Laura cai no choro com Mauro
De acordo com informações do site F5, da Folha de S. Paulo, existe uma analise para diminuir a duração da atração comandada por Leo Dias, Cariúcha, Gaby Cabrini e Gabriel Cartolano. A ideia é voltar com as novelas mexicanas na faixa das 17h, onde obtinham mais força.
Na Grande São Paulo, a situação do Fofocalizando é vergonhosa, perdendo para Globo, Record, Band e até mesmo para a RedeTV, que fica sem pontuar durante boa parte do dia. De fato, alguma decisão precisará ser tomada em breve. Até mesmo o possível fim da vespertino.
SBT promove intervenções no Fofocalizando:
De acordo com informações do portal F5, da Folha de S. Paulo, Flor Fernandez também não faz mais parte da equipe do programa de fofocas, que agora tem Cariúcha como a grande novidade. Leo Dias, Gaby Cabrini e Gabriel Cartolano seguem por lá.
+ Em suma, saiba quantos milhões a Globo pagará para o Corinthians e o Flamengo em 2025
Ficou combinado que Flor continue fazendo participações pontuais no programa do Ratinho, principalmente no quadro Dez ou Mil, exibido nas noites de segunda-feira. Ou seja, o SBT iniciou um processo total de reformulação e quer “novos rostos” na programação.
Comente com seu Facebook: