Connect with us

Famosos

Ratinho detona Edu Guedes no SBT: “Talarico”

Published

on

(Créditos: Reprodução/Montagem)

Ratinho voltou a causar polêmica na edição da última terça-feira (14) do seu programa no SBT. Com o Gol Show, o apresentador recebeu para disputar prêmios o humorista Rodrigo Capella e a cantora Mulher Melão, que tiveram que encarar a piscina da atração.

+ Claudete Troiano abre programa na RedeTV dando explicação: “Não é verdade”

Aliás, foi neste momento, interagindo com Capella, que o comunicador tirou a trava da língua e detonou Edu Guedes. Ao aparecer a foto do contratado da Band, o apresentador não pensou duas vezes ao opinar. “Esse é um talarico”, afirmou.

+ Então, Cariúcha deixa escapar elogio de apresentador do SBT: “Chupa Léo Dias”

“Talarico é quando rouba a mulher dos outros”, acrescentou Ratinho. “Eu adoro o programa dele de cozinha, mas que pegou a mulher [Ana Hickmann] do outro [Alexandre Correa], ele pegou”, seguiu falando o veterano, que debateu com o produtor Murilo Bordoni.

Advertisement

Mais de Ratinho detonando Edu Guedes no SBT:

Ratinho não acredita na versão de Edu Guedes sobre relacionamento com a apresentadora Ana Hickmann (Créditos: Instagram)

Ratinho não acredita na versão de Edu Guedes sobre relacionamento com a apresentadora Ana Hickmann (Créditos: Instagram)

“Ele falou que quando rolou o primeiro beijo com a Ana Hickmann, ela estava separada”, defendeu o produtor. O dono do programa jogou a responsabilidade para a plateia e questionou se elas acreditavam na versão de Guedes, obtendo resposta negativa.

+ Márcio Garcia fora da Globo, Sabrina Sato aos domingos no SBT e Band sofre com rasteira: O que pode acontecer na TV

+ Afinal, Angélica no lugar da Eliana? SBT já pensou no assunto

“Esse daí não é personal trainer, mas também está pegando a mulher dos outros”, tripudiou Rodrigo Capella. Por fim, Ratinho ainda elogiou o apresentador das manhãs na Band: “O programa dele é muito bom. Abraço, Edu.”

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *