Connect with us

Séries

RedeTV não exibe séries: Saiba o motivo

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Há muito tempo a RedeTV não aposta na exibição de séries e até mesmo de filmes. Vale lembrar que a emissora é uma das poucas que prefere não contar com esse tipo de conteúdo na sua programação, gerando certo esquecimento pelos telespectadores.

+ Afinal, a Globo vai voltar com a Malhação?

Mas por qual motivo a emissora paulista não compra os direitos de alguma série para exibir? José Armando Vannucci, no canal No Play News pelo Youtube, explicou o fácil raciocínio da não exibição de séries pelo canal de Osasco.

“A RedeTV não põe uma série [na programação] porque precisa pagar”, disse o jornalista. Desse modo, a direção do canal prefere vender horários e receber do que apostar em algum tipo de conteúdo que pode não trazer o retorno esperado, tanto em audiência quanto em faturamento.

Na RedeTV, Leão Lobo revela verdadeira fama de Marcão do Povo no SBT:

O profissional deu detalhes sobre a saída de Christina Rocha do programa Tá na Hora, novo programa vespertino  do SBT.

Advertisement

Leão contou que a apresentadora sofreu uma perda familiar e, por isso, desistiu de permanecer na atração. Porém, o fofoqueiro pontuou que a relação da loira com Marcão do Povo não era das melhores nos bastidores. Ela não conseguiu se habituar ao noticiário tão pesado, preferindo apenas o entretenimento.

O espaço dado para Marcão, que era e é maior, também teria incomodado Christina Rocha, que comandou sozinha durante por mais de dez anos o Casos de Família, um dos programas de sucesso na grade de programação do SBT, que foi extinto em 2023.

Por fim, Leão Lobo também frisou que Marcão do Povo tem um temperamento difícil e que nos bastidores é difícil aguentá-lo. Antes do Tá na Hora, o apresentador comandou um dos blocos do Primeiro Impacto, que segue no ar com Felipe Malta, Darlisson Dutra e Dani Brandi.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *