Connect with us

Novelas

Globo vai voltar com a Malhação?

Published

on

(Créditos: Divulgação/Montagem)

Depois de 27 temporadas e quase 30 anos no ar, Malhação foi extinta pela TV Globo em 2020 e não tem previsão de retorno, nem se realmente voltará ao ar. Fato é que a trama, que se renovava a cada ano, mudou bastante ao longo das edições e foi perdendo audiência.

+ Por que o Tá na Hora não é exibido aos sábados?

De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News pelo Youtube, a emissora precisaria se readequar ao horário criando histórias jovens sem tanto apelo, já que a faixa é classificada como livre.

+ Record vai criar novo programa para bater de frente com o Sabadou?

+ Afinal, Globo pode fazer versão de A Usurpadora?

Advertisement

Desse modo, por enquanto não há expectativas para um possível retorno de Malhação. Mas é importante salientar que grandes atores e autores passaram pela trama jovem, que enfrentou até uma certa resistência entre os mais conhecidos dentro da Globo no início, mas que logo foi superado.

Aliás, Globo vai parar de exibir reprises na faixa vespertina?

Em resumo, Globo seguirá apostando em novelas na faixa vespertina, como a Edição Especial e o Vale a Pena Ver de Novo (Créditos: Reprodução)

Em resumo, Globo seguirá apostando em novelas na faixa vespertina, como a Edição Especial e o Vale a Pena Ver de Novo (Créditos: Reprodução)

De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, do canal No Play News exibido no Youtube, por enquanto a emissora continuará exibindo novelas à tarde, com tramas que fizeram sucesso na faixa das 18h e 19h anteriormente.

+ Assim sendo, SBT anuncia reta final de novela e adianta substituta

+ Então, Leo Dias tem rivais famosos que não ficam no mesmo lugar que ele; saiba quem

Além de O Cravo e a Rosa, a Globo já reapresentou também Chocolate com Pimenta e atualmente Cheias de Charme é quem está em cartaz. Porém, a programação vespertina pode ganhar mudanças a longo prazo. A direção tem uma outra ideia.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *