Connect with us

Famosos

Renata Fan tem apelido carinhoso com Denílson na Band

Published

on

(Créditos: Reprodução/Band)

No ar há mais de 15 anos e fazendo sucesso cada vez mais sucesso, por muitas vezes alcançando a vice-liderança na Grande São Paulo, o Jogo Aberto tem um grupo que funciona muito bem. Mas não tem como não destacar a dupla Renata Fan e Denílson.

A apresentadora titular e o co-apresentador possuem química no palco e fora dele também. A troca de brincadeiras entre eles é constante e publicamente, ressaltando a amizade acima de tudo. Mas vocês já repararam que eles costumam ter apelidinhos íntimos?

Renata Fan, por exemplo, chama o ex-jogador de Dedê, e sempre de uma forma bem elaborada. Já Denílson, para não ficar por baixo, exalta toda a beleza da profissional chamando-a de Loirão. Ai, realmente não tem como um programa não dar certo: carisma, alegria, qualidade e conteúdo. Ponto para a Band!

Vale lembrar que Ulisses Costa, Ronaldo Giovavanelli, Chico Garcia, Capelelanes, Héverton Guimarães e João Pedro Sgarbi também fazem parte do elenco de sucesso do Jogo Aberto, que virou o terror do Chega Mais exibido diariamente pelo SBT.

Falando em Renata Fan e Band… Melhor da Noite vira sucesso:

Pensado rapidamente para suprir a falta de Faustão na programação diária da Band, o Melhor da Noite virou um acerto. No ar há oito meses, a atração comandada por Zeca Camargo e Glenda Kozlowski passou a figurar entre as 10 maiores audiências da emissora em todo o Brasil.

Advertisement

+ Chega Mais vive crise interna e SBT promove troca-troca

+ Afinal, o Jornal Hoje terá dois apresentadores?

De acordo com os dados consolidados divulgados pela Kantar Ibope Media, entre 18 e 23 de março, o programa cravou 1,5 de média e 6,4% de participação nos televisores ligados pelo Painel Nacional de Televisão, o PNT. Desse modo, conquistou a quarta colocação no Top 10.

+ Então, Globo não esconde de ninguém e convoca Patrícia Poeta para almoço especial

+ Enfim, o SBT acabou com o Troféu Imprensa?

Advertisement

No mesmo período, o Jornal da Band (2,4 e 6,6%) garantiu a primeira posição. O Perrengue, edição dominical, foi segundo lugar (2,2 e 3,0%). Em terceiro aparece o Brasil Urgente com José Luiz Datena (1,9 e 7,4%).

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *