Connect with us

TV

Saiba quantos milhões a Globo pagará para o Corinthians e o Flamengo em 2025

Published

on

(Créditos: Reprodução/TV Globo/Montagem)

A Globo sempre foi a principal detentora dos direitos futebolísticos, entre outros eventos esportivos, em todo o Brasil. Aliás, já foram divulgados os ordenados que o canal carioca repassará em 2025 para os dois principais clubes brasileiros: Flamengo e Corinthians. Claro, se ambos aderirem ao acordo de contrato da Libra com os executivos.

+ SBT contrata apresentadora de surpresa, Fim do Fofocalizando e Filha de Silvio Santos na parede: Resumo da TV

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, o clube rubro-negro será que o mais receberá: 198 milhões de reais, enquanto o Timão ficará com 173 milhões de reais, serão R$ 14 milhões a menos da quantia recebida no ano passado.

+ Sem pauta e direção, Chega Mais vira Chega Menos

+ Assim sendo, Record aposta em remake de sucesso para levantar a dramaturgia

Advertisement

Vale lembrar que esses valores são referentes aos direitos de exibição dos clubes para o Campeonato Brasileiro Série A, a principal competição esportiva brasileira e que rende muito dinheiro tanto para a Globo quanto para os clubes esportivos.

Aliás, quando voltará a reprise da novela Alma Gêmea na Globo?

De fato, a novela Ama Gêmea estará de volta à programação do SBT (Créditos: Reprodução)

De fato, a novela Ama Gêmea estará de volta à programação da TV Globo muito em breve e promete turbinar a audiência (Créditos: Reprodução)

A partir do dia 29 de abril a novela Alma Gêmea voltará a ser reapresentada pela TV Globo. Diferente do que parece, essa será a segunda reprise da trama na sessão Vale a Pena Ver de Novo. A primeira aconteceu entre 2009 e 2010, em 145 capítulos.

+ Afinal, o apresentador Celso Portiolli vai mesmo para o horário de Patrícia Abravanel no SBT em 2024?

+ Emissora “fracassa” e reprisa o mesmo jornal quatro vezes no dia 

Alma Gêmea voltou ao ar novamente em 2022 quando foi reapresentada pelo canal Viva, mais uma vez fazendo um enorme sucesso. Dessa vez, a missão do folhetim de Walcyr Carrasco é fazer os índices da emissora carioca cresceram na faixa.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *