Connect with us

TV

SBT contrata apresentadora de surpresa, Fim do Fofocalizando e Filha de Silvio Santos na parede: Resumo da TV

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT/Montagem)

A semana foi bastante corriqueira nos bastidores da televisão e causou um verdadeiro terremoto lá no SBT. A emissora paulista, de surpresa, contratou uma nova apresentadora. Mas também o suposto fim do Fofocalizando e uma filha do Silvio Santos sendo colocada contra a parede.

+ Sem pauta e direção, Chega Mais vira Chega Menos

A emissora anunciou Fabiana Karla como a nova apresentadora da próxima temporada do Bake Off Brasil: Mão na Massa. Trata-se do reality de confeitaria produzido em colaboração com a Warner Bros. Discovery.

+ Emissora “fracassa” e reprisa o mesmo jornal quatro vezes no dia 

Desse modo, Fabiana, que estava sem contrato após deixar a Globo, substituirá Nadja Haddad, a apresentadora anterior. O júri da 10ª edição será composto pela confeiteira Carole Crema e pelo chef André Mifano.

Advertisement

Para continuar lendo a matéria clique aqui…

Estrela do SBT deixa programa e faz anúncio:

Marcão do Povo está apresentando o programa Tá na Hora sozinho, sem a presença de Christina Rocha (Créditos: Reprodução/SBT)

Marcão do Povo está apresentando o programa Tá na Hora sozinho, sem a presença de Christina Rocha (Créditos: Reprodução/SBT)

Cria do SBT há mais de 40 anos, Christina Rocha ganhou uma nova chance na programação do SBT, que está uma grade completamente nova. A apresentadora agora comanda o jornalístico Tá na Hora, que também pitadas de entretenimento.

Nos últimos dias a apresentadora, que forma par com Marcão do Povo, está fora do comando do vespertino, que vem penando para conseguir ultrapassar o Brasil Urgente de José Luiz Datena (Band). Letícia Flores é quem é a diretora geral da novidade.

Para continua lendo clique aqui…

Fofocalizando vai sair do SBT?

De fato, o Fofocalizando vai seguir na programação do SBT (Créditos: Reprodução)

De fato, o Fofocalizando vai seguir na programação do SBT (Créditos: Reprodução)

Entre trancos e barrancos, o programa Fofocalizando está no ar desde 2016. Com a passagem de dezenas de apresentadores que por lá estiveram, como Chris Flores, Flor e tantos outros, Leo Dias e Gabriel Cartolano são os únicos que resistiram por mais tempo.

+ Record aposta em remake de sucesso para levantar a dramaturgia

+ Assim sendo, RedeTV acorda do modo soneca e prepara reviravolta

Advertisement

Atualmente o programa é comandado também por Cariúcha e Gaby Cabrini. Vale lembrar que o programa também sofre com rodízio, com outros famosos fazem participações em edições pontuais. Técnica usada por outros programas vespertinos.

Para continuar lendo clique aqui…

Filha de Silvio Santos é colocada contra a parede ao ser questionada sobre Eliana

O programa da Eliana é um dos mais prestigiados no SBT, mas está em reta final na emissora (Créditos: Reprodução)

O programa da Eliana é um dos mais prestigiados no SBT, mas está em reta final na emissora (Créditos: Reprodução)

Cintia Abravanel, a filha mais velha de Silvio Santos, recentemente encontrou a equipe da RedeTV! e foi questionada sobre alguns assuntos relacionados ao SBT, incluindo a saída de Eliana da emissora após 15 anos. No entanto, Cintia afirmou que estava proibida de falar sobre questões familiares e evitou comentar sobre o assunto.

+ De fato, SBT demite mais um nome após várias promessas

Ela destacou que é uma artista plástica e que questões familiares são assuntos internos da família, enquanto a empresa é uma entidade separada. Ela expressou que carrega um legado de responsabilidade e que nem sempre pode fornecer respostas específicas sobre certos assuntos.

Clique aqui para continuar lendo…

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *