Connect with us

TV

Por que Luís Ricardo não tem novas oportunidades no SBT?

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Aos 61 anos, Luís Ricardo tornou-se a cara do SBT e é quase impossível imaginá-lo fora da emissora da família Abravanel. Popular por conta da interpretação do palhaço Bozo, na década de 80, e depois como jurado do Show de Calouros no Programa Silvio Santos, na década de 90, o apresentador ainda não tem um programa para chamar de seu.

+ Afinal, quanto ganha Walcyr Carrasco na Globo?

O jornalista José Armando Vannucci, no canal No Play News, explicou que o profissional tornou-se indispensável para o canal de vendas do canal de Silvio Santos. Ele tem carisma, sabe se comunicar e consegue vender! Era tudo que o patrão queria.

+ Então, Record perde apresentador para o SBT e Tá na Hora sofre mudanças

Advertisement

+ Ratinho pede para o público não assistir ao seu programa no SBT: “Muda para outro canal”

Desse modo, Luís Ricardo passou a comandar os comerciais da Jequiti e das Lojas do Baú. Também virou substituto de Silvio Santos, durante um tempo, no comando do Roda a Roda. Volta sempre que necessário. Aliás, recentemente ele tentou entrar em outra atração.

O veterano fez teste para apresentar o Chega Mais ao lado de Regina Volpato e Michelle Barros. Porém, perdeu para Paulo Mathias, que se fixou na atração matinal do SBT.

Luís Ricardo já falou sobre o assunto…

O apresentador Luís Ricardo no SBT (Créditos: Reprodução)

O apresentador Luís Ricardo no SBT (Créditos: Reprodução)

Em 2022, durante entrevista para o programa TV Fama, Luís Ricardo foi sincero ao falar sobre a trajetória no SBT. São mais de três décadas na emissora.

“A gente almejou o tempo todo [ter um programa de auditório], trabalhou para isso, mas como eu cai naquela fatia de prêmios, acho que o Silvio não aproveitou. O sonho era ter um programa solo”, disse ele na ocasião, afirmando ter sido mal aproveitado.

“A oportunidade faltou um pouquinho lá”, acrescentou ele, afirmando não saber se aceitaria o convite de outra emissora.

Advertisement

Aliás, Rodrigo Capella faz hora extra no SBT:

Nas últimas semanas um nome tem aparecido dezenas de vezes na programação do SBT. Rodrigo Capella, humorista e apresentador, virou figurinha carimbada em todos os programas da emissora da família Abravanel. Desde o Chega Mais até o Programa do Ratinho.

+ Angélica aceita comandar programa na Globo, mas emissora muda tudo

Vale lembrar que o profissional fez teste para ser um dos apresentadores do programa matinal do canal com outros seis nomes, mas não foi aprovado. Paulo Mathias ficou com a vaga. Desde então, Capella não sai mais do ar e tem aparecido mais ao lado de Ratinho e no Fofocalizando.

+ Eliana já decidiu o que fará após demissão do SBT; confira

+ Globo promove demissão e cria correria nos bastidores

Advertisement

Mas já bateu ponto na Praça é Nossa e no Programa Silvio Santos. Em resumo, Rodrigo Capella tem 42 anos e está na televisão há mais de 10 anos. Surgiu na MTV comandando o Quinta Categoria. Foi um dos participantes da quinta temporada do reality show A Fazenda, na Record, e depois disso não parou mais!

CLIQUE AQUI PARA LER A MATÉRIA COMPLETA

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *