Connect with us

TV

Ratinho sofre mudanças no SBT

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

Em constante mudança, o quadro Dez ou Mil do Programa do Ratinho mudou mais uma vez. Dessa vez, dois jurados foram substituídos de uma só vez.: Sonia Lima e Sérgio Mallandro. Os dois são presenças fixas na bancada ao lado de Igor Guimarães, Cariúcha e Décio Piccinini.

+ Depois de fracasso, Globo não tolera e rompe com nome importante

“Agora só tem homem. A Sonia [Lima] está caduca”, disparou o apresentador ao iniciar a edição do quadro desta segunda-feira (03) ao vivo no SBT. Para o lugar dos jurados fixos, foi colocado dois nomes bem conhecidos do grande público.

+ Enfim, Geraldo Luís no SBT? Apresentador vai sair da RedeTV?

+ Afinal, o SBT vai ter programa de esportes na hora do almoço?

Advertisement

O cantor Ovelha e o produtor musical Thomas Roth, que já estiveram na bancada de jurados em outras oportunidades, retornaram para o quadro. Vale lembrar que Ratinho, vira e mexe, troca alguém da atração. Lola Melnick, por exemplo, foi substituída por Cariúcha.

Falando em Ratinho e SBT… emissora desistiu do filho do Gugu?

Já de algum tempo tem sido comentado sobre a possibilidade de João Augusto, o filho do Gugu Liberato, de comandar um programa na grade do SBT. Aliás, a informação era de que a direção do canal já estaria apalavrado com o jovem.

+ Então, Globo pretende dá um passo atrás

De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News, o nome do João já apareceu como opção durante algumas reuniões na emissora entre os executivos, que gostaram bastante da apresentação dele no Teleton 2023.

+ Globo pergunta se o público está gostando de No Rancho Fundo e resultado impressiona

Advertisement

+ A saber que Band e SBT disputam apresentadora da Globo

Em resumo, o SBT aguardava o término dos estudos de João Augusto nos Estados Unidos para que ele pudesse retornar ao Brasil e se dedicar inteiramente ao novo projeto. E tudo indica que o caminho natural dele seja mesmo o canal onde o Gugu brilhou muito.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *