Connect with us

Famosos

Raul Gazolla relembra “fora” de Juliana Paes: “Fico com você com uma condição”

Published

on

(Créditos: Reprodução)
(Créditos: Reprodução)

Raul Gazolla relembrou “fora” de Juliana Paes durante gravações de novela. Enquanto estava sendo entrevistado no podcast “Papagaio Falante” com Sérgio Mallandro e Renato Rabello o ator faz revelações surpreendentes.

+ Ratinho tirou onda com notícia de que traiu a esposa no camarim do SBT

De acordo com Gazolla, o fato ocorreu durante as gravações da novela “O Clone” onde ele e também Marcelo Novaes e Juliana eram solteiros na época. Iniciando seu depoimento ele disse: ” Nunca me relacionei com nenhuma atriz que beijei na novela”.

+ Danilo Gentili consolida sucesso no SBT e vira “intocável” na emissora

Bem como acrescentou: “Em O Clone eu tive um relacionamento com (personagens de) Cristina Oliveira, Vera Fischer, Thaís Fersoza, Eliane Giardini e Juliana Paes. Eu tenho um carinho pela Juliana”.

Advertisement

+ Regina Volpato sobre a atual emissora: “A elite torce o nariz para o SBT”

Enquanto Raul fazia o papel de Miro na novela, ele disse que investiu junto com Novaes em Juliana e ela impôs condições.

“Me lembro que tinha eu e um colega de trabalho, que eu não posso falar o nome, que é o Marcelo Novaes (risos). A gente passava a novela inteira e a Juliana falava: ‘Não vou ficar com vocês nunca’. Ela não era casada, a gente também não era, vamos deixar isso claro. Estávamos os três solteiros. Ela dizia assim: ‘Eu adoro vocês, mas não’. Eu ficava naquela insistência, e ela dizia: ‘Para, Gazolla!”, relembrou ele.

De fato, nesse meio tempo, entenda o que aconteceu entre Raul Gazolla e Juliana Paes:

Finalmente, após Juliana Paes colocar condição e aceitar ficar com Raul Gazola ele recusou o pedido e desistiu da ideia de ter a famosa em seus braços.

+ Então, Cariúcha deixa escapar elogio de apresentador do SBT: “Chupa Léo Dias”

Advertisement

Justificando ele relembrou dizendo: ” Está bom! Eu fico com você com uma condição: não conta pra ninguém.’ Aí eu não quis. Como vou ficar com a Juliana Paes e não poder contar pra ninguém? (risos). Ela é uma das atrizes mais adoráveis que eu já conheci”.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *