Connect with us

TV

Sem Brasileirão, Globo cancela Domingão com Huck

Published

on

Reprodução/Globo

A TV Globo precisou tomar uma decisão rápida em relação a sua grade de programação de domingo. Com o cancelamento do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão, por duas rodadas diante da tragédia das chuvas no Rio Grande do Sul, a emissora precisou se movimentar.

+Atriz volta de Dubai para reforçar ‘Família É Tudo

E o programa ‘intocável’ de Luciano Huck foi o mais influenciado com a alteração na grade vespertina. A emissora precisou cancelar a primeira parte do dominical e investir em um ‘tapa-buraco’, para ajustar as atrações que compõem o domingo.

A reportagem do O Canal teve acesso a nova programação da emissora, que terá um ‘Esporte Espetacular’ mais longo, indo de 9h40 até às 13h. Na sequência, a emissora exibe a sessão ‘Temperatura Máxima’, com ‘A Múmia’.

Depois, por volta das 14h45, a TV Globo coloca no ar o seu ‘tapa-buraco’ e investe em outro filme: Ford Vs Ferrari, na sessão Campeões de Bilheteria. O Domingão com Huck assume a programação por volta das 17h10 e seguirá até às 20h, entregando para o Fantástico.

Advertisement
Domingão com Huck na Globo

Reprodução/Globo

Enquanto cancela o ‘Domingão’, Globo estuda estreia de Tati Machado como apresentadora

TV Globo está discutindo os próximos passos da jornalista Tati Machado, atualmente repórter nos programas matinais “Encontro” e “Mais Você”. Segundo fontes, a alta cúpula da emissora se reuniu para definir sua estreia como apresentadora.

Durante a reunião, os diretores consideraram diversas opções para o novo programa comandado por Tati. Decidiram, então, que ela terá sua estreia no canal GNT, antes de migrar para a programação aberta.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *