Connect with us

Famosos

Tony Ramos recebe alta do CTI após 6 dias internado

Published

on

Tony Ramos, um dos maiores nomes da Teledramaturgia Brasileira, passou por dias complicados em relação à sua saúde. O ator, que recentemente esteve em ‘Terra e Paixão’, precisou ser internado em um CTI após sofrer um sangramento intracraniano.

+Porque não tem TV Gazeta no Rio de Janeiro?

Nesta quarta-feira(22), depois de dias de incerteza, o artista deu uma alegria para os seus fãs e admiradores, recebendo alta do CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

Em resumo, o boletim médico emitido pelo Hospital Samaritano Botafogo, no Rio de Janeiro, informou que o artista recebeu alta, tem quadro clínico estável, mas ainda necessita de cuidados especiais.

“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos recebeu alta do Centro de Tratamento Intensivo (CTI), continua em evolução no quadro clínico e segue em plena recuperação. Tony Ramos está lúcido e seu estado de saúde é estável”, disse.

Advertisement
Saiba como está Tony Ramos, internado há 4 dias após cirurgia no cérebro

Reprodução/Instagram

Enquanto ator recebe alta, Globo pode fazer remake de clássico da Manchete

Em suma, um sucesso na década de 90 pela extinta TV Manchete, Xica da Silva ainda vive na memória de muitos telespectadores, que pedem uma nova versão da trama pela TV Globo.

Diante dos questionamentos do público, em suma, o jornalista José Armando Vannucci, falou sobre as possibilidades da emissora carioca em produzir um remake.

“Os direitos da novela podem estar com Walcyr Carrasco, o autor da trama”, disse ele. “Remakes na Globo precisam ser medidos. Houve um excesso nos últimos anos, talvez o telespectador não queira mais”, acrescentou.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *