Connect with us

Famosos

Assessor de Kayky Brito é espancado em São Paulo e prédio nega ajuda

Published

on

Saiba todos os detalhes sobre o espancamento do assessor de Kayky Brito e Victor Sparapane em São Paulo.

O assessor e empresário Marco Fernandes, responsável por nomes como Kayky Brito e Victor Sparapane, foi espancado no último domingo dentro de seu apartamento, em São Paulo. O apartamento de luxo fica no condomínio Ciragan, perto a Avenida Paulista, uma das regiões com o metro quadrado mais caro do Brasil, com apartamentos avaliados em cerca de 2 milhões de reais.

Na ocasião o empresário tinha recebido uma ligação de uma amiga pedindo ele separar uns brindes que uma pessoa iria buscar na casa dele. Ele aceitou e um tempo depois, a portaria do condomínio ligou para o apartamento de Marco e disse que a pessoa, do mesmo nome que ele estava esperando, tinha chego e foi liberada a entrada. Chegando ao apartamento, a pessoa apontou uma arma para empresário e foi rendido e levado para as dependências comum do edifício Ciragan.

Em entrevista ao programa Fala Brasil, da RecordTV, Marco Fernandes disse que o homem ficou descontrolado perguntando sobre um chinês, que Marco não conhecia, e após diversas horas na mão do bandido, ele entrou em luta corporal com o bandido que o espancou até deixa-lo inconsciente.

Após o ocorrido, Marco pediu ajuda ao condomínio que apenas chamou a policia. Em uma nova oportunidade ele pediu as imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o bandido e levar as imagens até a delegacia da região, mas o síndico se negou a entrega-las. Então o assessor recorreu a polícia militar que entrou com um mandado para que as imagens fossem fornecidas a eles para que possam dar prosseguimento as investigações do caso.

Ainda em choque com toda a situação, Marco está com a visão do olho esquerdo totalmente comprometida e pediu ajuda ao condomínio, já que eles liberaram a entrada do bandido sem anotar os dados, o que também lhe foi negado.

Procurada pela reportagem, os administradores do edifício Ciragan não responderam as ligações.

Na tarde de ontem, Marco Fernandez divulgou uma carta aberta repudiando a conduta dos administradores do condomínio.

Carta aberta ao Condomínio Ciragan, H Flex, Dr. Luis(Advogado), Fabiana(Administração) George (síndico) e a sociedade em Geral:

Eu sofri um atentado dentro de minha residência no último domingo, lugar que pra mim, era o mais seguro de todos. Eu fui rendido, humilhado, agredido e enforcado até perder as forças e desmaiar, mas engana-se quem pensa que os piores momentos de terror foram aqueles em que passei com o criminoso, os piores momentos de terror começaram quando, depois de muito esforço finalmente consegui me levantar do chão ensanguentado e pude ver meu reflexo no espelho, me desconhecendo por completo. Eu gritava, mas não saia voz.

Eu passei um daqueles momentos em que sentimos bem de perto a morte nos assombrando e lembro, assim como lembrarei pra sempre, dos últimos segundos antes de perder os sentidos, enquanto o criminoso me enforcava. Eu pensava em quem eu amo e já sabia que não estava em minhas mãos viver ou morrer. Deus escolheu que eu vivesse.

O Condomínio, ao invés de me prestar solidariedade, calor humano, assistência, se posicionaram contra mim. Quando pedi socorro e a segurança chegou, me foi perguntado se eu gostaria que chamassem a polícia, eu pedi que sim e essa foi a única assistência que recebi. 

Eu não culpo o condomínio pelo que aconteceu comigo, afinal eles interfonaram e eu autorizei a entrada do indivíduo, mas culpo o condomínio e todos seus representantes pela falta de assistência. 

Primeiro, na segunda-feira tentaram impedir que eu contasse minha história na TV, tentando de forma muito agressiva impedir a entrada de uma equipe de reportagem no apartamento que resido. Contei com a colaboração do proprietário do meu apartamento, que interveu por mim e a gravação aconteceu. 

Até aquele momento, não hava falado nada contra o condomínio, não os responsabilizei por nada, afinal, próximo as equipes de TV eles me ofereceram toda “assistência possível” e me solicitaram que listasse minhas necessidades, o que foi feito, com uma lista que pedia tratamento psicológico, fisioterapia, oftalmologista e substituição do meu celular roubado. O síndico, George, ironicamente, me ligou e disse que poderia me dar uma limpeza no apartamento de cortesia.

O advogado Dr. Luis, que também reside aqui no prédio, também me ligou e me alertou que eu deveria estar “muito bem calçado” para ir na delegacia registrar a ocorrência ou a falar com a imprensa e eu me pergunto, após uma tentativa de homicídio pela qual passei, o que seria “estar bem calçado” ao ir em uma delegacia ou falar com a imprensa sobre o horror que vivi. 

Nem o condomínio, nem a Hflex, que administra o prédio, aceitaram liberar as imagens do criminoso. O síndico já tem as imagens, já as viu, mas disse que não me liberaria por ser uma questão jurídico-jurídico e essa é a coisa mais horrorosa que poderia ter me acontecido no meio de tudo isso, saber que eles tem em posse uma evidência tão importante e se negaram a me passar. 

Felizmente, a Polícia Civil tem me atendido com tanta eficiência, que já conseguiram solicitar formalmente o material, mas que ainda não foi entregue. 

Eu sei que há uma falha imensa de segurança aqui, quando optaram por não solicitar documentos que comprovem a identidade das pessoas que entram no condomínio e é apenas isso, não os acusei em nenhum momento e tudo que pedi foi solidariedade e respeito. 

Ontem outra equipe de reportagem veio gravar comigo, querem saber como estão as investigações e também o posicionamento do condomínio. Dessa vez, extremamente agressivo, o Sr. George não os liberou para entrar, nem mesmo no apartamento em que moro e ainda me ameaçou que a justiça já havia sido acionada para que eu seja expulso do apartamento e para isso eu tenho uma novidade, eu jamais conseguiria continuar a viver aqui, não olhando para pessoas como o George e o Luis, que acreditam na relação jurídico-jurídico ao invés da solidariedade e amor ao próximo, além é claro, das questões de segurança, que não são reclamações novas, é uma pauta discutida no prédio há tempos e uma grande preocupação entre muitos moradores.

Quando fui atendido pela Polícia Militar no Domingo, após ser liberado do hospital, fui orientado pela autoridade policial a comparecer no dia seguinte na 78DP, acompanhando de um responsável pela segurança do prédio. Solicitei isso ao prédio e esperei desde domingo a noite até terça-feira por volta da hora do almoço, quando percebi que nenhuma atitude seria tomada. Fui a pé até a delegacia, já que com meu celular roubado, não consigo nem pedir carros por aplicativo. Fiz o Boletim de ocorrência, também fiz o exame de corpo de delito. Minha visão direita está comprometida em 50%.

Esta carta é para deixar claro que não culpo o condomínio pelo que aconteceu, como disse liberei a entrada e acredito na hipótese de meu telefone ter sido clonado, mas os culpo pela falta de assistência, solidariedade e intimidações vindas principalmente dos srs. George, Luis e Fabiana.

Com o criminoso, passei por diversos momentos, diversas situações, lutei, gritei, briguei, ameacei, fiz o que pude para me manter vivo, o que eu não esperava é que após sair vivo disso, enfrentaria outro terror, o terror vindo do condomínio, da Hflex e de seus representantes locais. 

Tenho me sentido intimidado, envergonhado, boicotado. Não me deixam entrar no grupo dos moradores, querem evitar danos às suas imagens. 

E tudo isso apenas mostra a falta de preparo e capacidade desses profissionais para lidarem com questões tão importantes como segurança. 

Me refiro agora diretamente e publicamente a empresa H Flex e peço que deixem de lado a conversa “jurídico-jurídico” como dizem os srs. George e Luis e comecem uma conversa de solidariedade, que é mais cabível neste momento. As intimidações não vão me calar. Houve uma falha, por mais que eu tenha autorizado, o mínimo que deveria ter sido feito, era checar um documento, apenas isso e hoje o criminoso já poderia ter sido capturado. 

Então clamo a vocês, não estamos em lados opostos. Me prestem socorro, me ajudem. Não tentem me calar, não tentem me intimidar. 

Eu tenho certeza que o que aconteceu comigo, era parte de um plano muito maior. O criminoso queria me usar para acessar outros apartamentos e se não fosse pela minha resistência e pela luta que iniciei, os danos poderiam ter sido muito maiores e muitos outros condôminos poderiam ter sido afetados. 

Amor, solidariedade é o que peço neste momento. 

Comente com seu Facebook

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

David Brazil revela ajuda de Neymar para pegar “bofes”; vídeo

Published

on

David Brazil

David Brazil diz que fãs de Neymar pedem vídeos exclusivos em troca de sexo – Fotomontagem/ Divulgação

David Brazil concedeu uma entrevista para o apresentador Amin Khader, da TV Correio, canal da região serrana do Rio de Janeiro. A gravação ocorreu em fevereiro, mas trechos do papo viralizaram agora. O influenciador fez uma revelação chocante: fãs de Neymar fazem de tudo para ter um vídeo exclusivo do jogador, até sexo.

“Têm uns que veem em cima de mim. Têm uns que tenho muito tesão e sou doido pra pegar (faz sinal de sexo com as mãos). Eles veem e falam: ‘Na moral, se tu conseguir um vídeo do Neymar pra mim, ele só mandando um abraço, eu faço tudo que você quiser’. Com a resposta positiva, David Brzil revela que manda uma mensagem para Neymar pedindo um vídeo exclusivo.

+ Tiago Ramos pede desculpas após xingar mãe de Neymar

“Ele (Neymar) vem e fala: ‘kkkkk. Tu é foda. Quem é que tu quer comer agora DDD?’. Eu falo: ‘É um bofinho’. Ele manda o vídeo e eu mando um print para o bofe. O influencer explica que quando o crush pede para enviar o vídeo, ele cobra o combinado. Trato é trato. Seja homem meu irmão. Você vai ter que vir aqui em casa e vai ter que…o pagamento que você prometeu”, explica. “Eu falo mesmo. Já peguei muitos bofes graças ao Neymar Junior”, continua.

David fala sobre carro de luxo de Neymar

Em suma, no outro trecho da entrevista o influenciador revela se já ganhou carro de luxo de Neymar. “Então gente, eu sei o que pensam, mas graças a Deus eu nunca precisei por nenhuma mulher na fita de ninguém”, reafirmou David Brazil.

Por fim, o famoso gago também explicou que mesmo quando um amigo pede para ele apresentar uma mulher e nega fazer a ponte. “Como eu vou frequentar a casa das minhas amigas com namorado, umas casadas… Se eu fosse cafetão, se eu fizesse essa ponte, eu seria escorraçado pelos maridos delas. Isso é maluquice de gente que só vê a maldade.”

Comente com seu Facebook

Continue Reading

Famosos

Morre Canisso, baixista da banda Raimundos, aos 57 anos

Published

on

Canisso

Artista morre aos 57 anos – Foto: Divulgação

Canisso, músico e baixista do Raimundos, morreu aos 57 anos nesta segunda-feira (13). Denis Porto, empresário da banda, confirmou a informação. O artista sofreu uma queda decorrente de um desmaio e foi encaminhado para um hospital.

Logo José Henrique Campos Perereira, nome real de Canisso, foi um dos fundadores dos Raimundos. Com mais de 35 anos de carreira, o grupo lançou nove álbuns de estúdio e emplacou grandes sucessos, como Mulher de Fases, A Mais Pedida, Eu Quero Ver o Oco, I Saw You Saying e Puteiro em João Pessoa.

+ Lady Gaga ajuda fotógrafo que caiu no tapete do Oscar 2023; vídeo

Trajetória de Canisso

Nos anos 1980, Canisso começou em Brasília a tocar instrumentos e a trabalhar como roadie, termo usado para técnicos de apoio de bandas em turnês. Durante um festival de música organizado em sua escola, ele conheceu Digão. Mais tarde, eles se juntaram a Rodolfo Abrantes e formaram o grupo.

Em suma, nos anos 1990, a banda de rock estourou nacionalmente. Rodolfo permaneceu na formação dos Raimundos até 2001. Canisso também se afastou do grupo em 2002, mas retornou em 2007.

Então, a banda Raimundos realizou o último show em uma casa noturna de Rio do Sul, em Santa Catarina, no sábado (11). A banda tinha apresentações agendadas pelo Brasil até setembro. Canisso deixa a esposa Adriana Toscano, psicóloga e quatro filhos.

Raimundos é uma banda de rock brasileira formada em Brasília em 1987.[1] O nome é derivado de uma de suas maiores influências, a banda Ramones. Com oito discos autorais, trinta anos de existência e mais de cinco milhões de cópias vendidas, é uma das principais bandas dos anos 90.

Por fim, o grupo foi constituído em Brasília no ano de 1987. Era formado pelos vizinhos Digão, na bateria, e Rodolfo Abrantes, na guitarra. Eram influenciados pelas bandas Dead Kennedys, Suicidal Tendencies e Ramones, atuando como cover desta última. Na época, faltava um baixista, e então Canisso passou a tocar com a dupla.

Comente com seu Facebook

Continue Reading

Famosos

Lady Gaga ajuda fotógrafo que caiu no tapete do Oscar 2023; vídeo

Published

on

Lady Gaga

Lady Gaga ajuda fotógrafo – Foto: Reprodução

A cantora Lady Gaga saiu do Oscar 2023 de mãos vazias, após perder a prêmio de ‘Melhor Canção Original’ por “Hold My Hand”, da trilha de “Top Gun: Maverick” para “Naatu Naatu”, da trilha do filme “RRR”. Em suma,  enquanto a cantora chegava na premiação, ainda desfilando pelo tapete champanhe, ela foi filmada ajudando um fotógrafo que caiu ao seu lado (veja vídeo abaixo). A intérprete de ‘Bad Romance’, toda empática diante das câmeras, não hesitou em dar meia volta e ajudar o profissional. Quando Gaga alcançou o fotógrafo, ele já tinha se levantado e sinalizou que estava bem. Ela, então, continuou andando rumo à cerimônia. A cena foi flagrada por pessoas que acompanhavam o “tapete champanhe” e vídeos do momento viralizaram nas redes sociais. + Em Mar do Sertão, Lorena se casa com Firmino e surpreende a mãe No Twitter, internautas comentam o retorno do “carão” da cantora, que, após adotar um semblante preocupado com o fotógrafo, retoma sua postura rapidamente. “A Lady Gaga voltando pro personagem como se nada tivesse acontecido”, escreveu um usuário da rede social.

Veja o vídeo do exato momento em que Lady Gaga ajuda o fotógrafo

Confira os vencedores abaixo:

MELHOR FILME

  • Avatar: O Caminho da Água
  • Top Gun: Maverick
  • Os Fabelmans
  • Tudo em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo
  • Tár
  • Os Banshees de Inisherin
  • Elvis
  • Nada de Novo no Front
  • Triângulo da Tristeza
  • Entre Mulheres

MELHOR DIRETOR

  • Daniel Kwan e Daniel Scheinert, por Tudo em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo
  • Steven Spielberg, por Os Fabelmans
  • Martin McDonaugh, por Os Banshees de Inisherin
  • Todd Field, por Tár
  • Ruben Östlund, por Triângulo da Tristeza

MELHOR ATOR

  • Colin Farrell, por Os Banshees de Inisherin
  • Brendan Fraser, por A Baleia
  • Austin Butler, por Elvis
  • Bill Nighy, por Living
  • Paul Mescau, por Aftersun

MELHOR ATRIZ

  • Michelle Yeoh, por Tudo em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo
  • Michelle Williams, por Os Fabelmans
  • Cate Blanchett, por Tár
  • Ana de Armas, por Blonde
  • Andrea Riseborough, por To Leslie

MELHOR ATOR COADJUVANTE

  • Brendan Gleeson, por Os Banshees de Inisherin
  • Barry Keoghan, por Os Banshees de Inisherin
  • Bryan Tyree Henry, por Passagem
  • Ke Huy Quan, por Tudo em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo
  • Judd Hirsch, por Os Fabelmans

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE

  • Angela Bassett, por Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
  • Kerry Condon, por Os Banshees de Inisherin
  • Jamie Lee Curtis, por Tudo em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo
  • Stephanie Hsu, por Tudo em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo
  • Hong Chau, por A Baleia

MELHOR ROTEIRO ADAPTADO

  • Nada de Novo no Front (Edward Berger, Lesley Paterson e Ian Stokell)
  • Glass Onion: Um Mistério Knives Out (Rian Johnson)
  • Living (Kazuo Ishiguro)
  • Top Gun: Maverick (Ehren Kruger, Eric Warren Singer e Christopher McQuarrie)
  • Entre Mulheres (Sarah Polley)

MELHOR ROTEIRO ORIGINAL

  • Os Fabelmans (Steven Spielberg & Tony Kushner)
  • Tudo em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo (Daniel Kwan & Daniel Scheinert)
  • Tár (Todd Field)
  • Os Banshees de Inisherin (Martin McDonagh)
  • Triângulo da Tristeza (Ruben Östlund)

MELHOR FILME INTERNACIONAL

  • Nada de Novo no Front (Alemanha)
  • Argentina, 1985 (Argentina)
  • EO (Polônia)
  • Close (Bélgica)
  • The Quiet Girl (Irlanda)

MELHOR ANIMAÇÃO EM LONGA-METRAGEM

  • Pinóquio por Guillhermo del Toro
  • Red – Crescer É Uma Fera
  • Marcel The Shell With Shoes On
  • Gato de Botas 2: O Último Pedido
  • A Fera do Mar

MELHOR FOTOGRAFIA

  • Nada de Novo no Front
  • Bardo, Falsa Crônica de Algumas Verdades
  • Elvis
  • Império da Luz
  • Tár

MELHOR EDIÇÃO

  • Top Gun: Maverick
  • Tudo em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo
  • Tár
  • Elvis
  • Os Banshees de Inisherin

MELHOR DIREÇÃO DE ARTE

  • Nada de Novo no Front
  • Avatar: O Caminho da Água
  • Babilônia
  • Elvis
  • Os Fabelmans

MELHOR FIGURINO

  • Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
  • Elvis
  • Tudo em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo
  • Babilônia
  • Sra. Harris vai a Paris

MELHOR CABELO E MAQUIAGEM

  • Nada de Novo no Front
  • Batman
  • Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
  • Elvis
  • A Baleia

MELHOR SOM

  • Top Gun: Maverick
  • Nada de Novo no Front
  • Batman
  • Elvis
  • Avatar: O Caminho da Água

MELHORES EFEITOS VISUAIS

  • Nada de Novo no Front
  • Avatar: O Caminho da Água
  • Batman
  • Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
  • Top Gun: Maverick

MELHOR TRILHA SONORA ORIGINAL

  • Babilônia (Justin Hurwitz)
  • Nada de Novo no Front (Volker Bertelmann)
  • Os Banshees de Inisherin (Carter Burwell)
  • Tudo em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo (Son Lux)
  • Os Fabelmans (John Williams)

MELHOR CANÇÃO ORIGINAL

  • “Applause” do filme “Tell It Like a Woman” (Diane Warren)
  • “Lift Me Up” do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” (Rihanna, Ryan Coogler e Ludwig Goransson)
  • “Naatu Naatu” do filme “RRR” (M.M Keeravaani)
  • “Hold My Hand” do filme “Top Gun: Maverick” (Lady Gaga e Bloodpop)
  • “This Is a Life” do filme “Tudo em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo” (Ryan Lott, David Byrne e Mitski)

MELHOR DOCUMENTÁRIO EM LONGA-METRAGEM

  • All That Breathes
  • All The Beauty and the Bloodshed
  • Fire of Love
  • A House Made of Splinters
  • Navalny

MELHOR DOCUMENTÁRIO EM CURTA-METRAGEM

  • Como Cuidar de Um Bebê Elefante
  • Haulout
  • How Do You Measure a Year?
  • The Martha Mitchell Effect
  • Stranger At The Gate

MELHOR CURTA-METRAGEM EM ANIMAÇÃO

  • O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo
  • The Flying Sailor
  • Ice Merchants
  • My Year of Dicks
  • An Ostrich Told Me The World Is Fake I Think I Believe It

MELHOR CURTA-METRAGEM EM LIVE-ACTION

  • An Irish Goodbye
  • Ivalu
  • Le Pupille
  • Night Ride
  • The Red Suitcase

Comente com seu Facebook

Continue Reading

⚡EM ALTA