Visão Geral
Globo, em guerra com a CNN, parece estar nem aí
A Globo está vivendo uma guerra com a CNN Brasil, que resolveu atacar a emissora carioca mais uma vez e retirou dois nomes importantes do jornalismo: Gloria Vanique e Márcio Gomes. Ambos não ocupavam o posto de titular no canal.
+Em crise no SBT, atores de Poliana Moça procuram emprego na Record
Porém, a direção tem mantido-se bastante tranquila quanto aos ataques recebidos e não tem devolvido na mesma moeda. Aliás, a Globo não tem feito exatamente nada para contér a saída de vários nomes. Também não tem contratado mais ninguém.
Com um vasto time no jornalismo, a Globo pretende investir nos nomes que já tem no casting. Vanique e Márcio não eram considerados medalhões, por isso a falta de vontade da Globo em seguir com os profisdionais no time.
Mudanças previstas na Globo a partir do ano que vem:
Com as últimas saídas, Rodrigo Bocardi virou o nome do jornalismo.
+ Após afastamento, SBT decide futuro de Carlos Nascimento
O profissional deve assumir o Bom Dia Brasil, no lugar de Chico Pinheiro em 2021.
Em suma, as estreias:
Já ficaram definidas as estreias dos novod jornalistas da CNN Brasil, incluindo Carla Vilhena.
Vilhena estreia no dia 03 no Visão CNN. Já Gloria Vanique vai dividir o CNN 360° com Daniela Lima e estreia no mesmo dia.
Por fim, apenas Márcio Gomes vai estrear na outra semana, às 18h com uma novidade, o CNN PrimeTime. Essa é mais uma investida da emissora para alavancar os índices de audiência, que despencaram.
Visão Geral
Mariana Godoy foi fiasco de audiência na Band; Edu Guedes entra na mira
Mariana Godoy ficou apenas sete meses como contratada da Band e não se deu bem no comando do Melhor Agora, talk show exibido nas noites de segunda-feira. Aliás, a apresentadora sempre ficou atrás de quase todo mundo no ibope.
+ Luciana Gimenez toma atitude sobre contrato com a RedeTV
Com médias sempre beirando o zero, Mariana Godoy tentou reviver a atração ao apresentá-la ao vivo nas últimas edições, mas mesmo assim não adiantou. Com Covid-19, ela deixou a emissora e o programa foi extinto. Decerto, a Band não estava mais tão satisfeita com a contratação.
Em suma, quem fica na mira da Band agora é Edu Guedes, que comanda diariamente o The Chef nas manhãs da emissora. Apesar do alto faturamento, o programa de culinária ainda não conseguiu atingir o quarto lugar de audiência. A TV Cultura virou um grande empecilho.
Enquanto Mariana Godoy sai da Band e deixa Edu na corda bamba, Reinaldo Gottino é exposto:
Reinaldo Gottino é, atualmente, um dos mais populares apresentadores da TV aberta. Conhecido pelo espírito de companheirismo nos bastidores de onde trabalho, o profissional foi exposto por uma das repórteres do Balanço Geral SP.
+ Então, SBT comemora ibope da Libertadores e faz bolsão de apostas
Aliás, Beatriz Casadei, um dos principais nomes do programa vespertino da Record na capital paulista, respondeu aos seguidores no Instagram e contou como é trabalhar com Reinaldo Gottino. “Como é trabalhar com o Gottino”, questionou a seguidora.
“É inspirador. Ele nos chama pra falar de alguma pauta mais importante ou sensível e os olhos dele brilham em plena 7h da manhã. Ele imagina toda a reportagem, faz até o gesto de segurar o microfone”, iniciou a repórter sobre Reinaldo Gottino.
+ Silvio Santos recebe projeto bomba do SBT e reação surpreende
Por fim: “Te faz pensar: ‘caramba, quero fazer o melhor. Ele é foda’… é muito bom trabalhar com quem te inspira e faz tudo com amor e prazer”, completou Beatriz, que tem feito reportagens de destaque na versão paulista do programa Balanço Geral comandado por Reinaldo Gottino.
Comente com seu Facebook
Visão Geral
Larissa Manoela terá prova de “fogo” na Globo
Trabalhando na TV há 14 anos, Larissa Manoela tem grande expectativa nos bastidores da Globo. O novo reforço da Globo viverá um dos papéis principais em Além da Ilusão, novela substituta de Nos Tempos do Imperador (que ainda não estreou) na faixa das 18h.
+ Vídeo Show vai voltar? Saiba o que a Globo decidiu
Aliás, essa será a primeira novela adulta de Larissa Manoela e na estreia terá que interpretar duas personagens, Isabela e Isadora. Entretanto, esses não eram os planos da Globo para a jovem de 20 anos. A ex-contratada do SBT era cotada para um dos papéis principais na nova temporada de Malhação, mas os planos mudaram.
Decerto, a direção da Globo quer “aproveitar” de todo o público infantil que Larissa Manoela conquistou durante os 7 anos em que trabalhou no SBT, com a maioria dos papéis sendo de caráter infantil. Mas como protagonista de uma trama das seis, onde o público é adulto, será uma prova de “fogo”.
Enquanto Larissa Manoela terá prova de fogo, Globo mantém lista de autores intocáveis:
Diferente do que vem fazendo com alguns, a Globo criou uma lista de autores “intocáveis”. No posto só profissionais considerados indispensáveis e de bom ibope.
+ Globo prepara nova reformulação e deixa apresentadoras na ‘corda bamba’
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do R7, Walcyr Carrasco, Glória Perez e João Emanuel Carneiro são os autores que o canal carioca prefere não abrir mão e mantém contrato de longo período. Aliás, outros também estão na lista.
Comente com seu Facebook
Visão Geral
SBT: Rebeca Abravanel, Chris ou Ticiana, quem vai comandar programa feminino?
A direção do SBT pretende realizar mudanças na grade de programação para o ano que vem. A criação de um programa feminino nas manhãs é uma das prioridades, mas que só deve entrar no ar no segundo trimestre de 2021. Rebeca Abravanel, Chris Flores ou Ticiana Villas Boas? Quem deve apresentar?
+ João Kléber, aos 63 anos, revela motivo de nunca ter tido filhos
Provavelmente, uma mulher deve conduzir o programa, mas nenhum nome ainda foi cotado. Caso a busca aconteça entre os nomes contratados, o SBT tem algumas opções. Chris Flores virou a queridinha de Silvio Santos e não espantaria se encabeçasse mais essa produção. Rebeca Abravanel, filha do dono, é outra com chances.
Ticiana Villas Boas teve o contrato renovado recentemente no SBT e vai comandar um programa de culinária em 2021, mas também poderia ser desviada para o programa feminino, diário e matutino. Outro nome disponível no casting da emissora é o do Helen Ganzarolli, mas com um perfil diferente das demais.
+ Renata Fan toma as dores de Denílson e manda recado na Band
Além de Rebeca Abravanel, Chris, Ticiana e Ganzarolli, Mara Maravilha, Nadja Haddad, Beca Milano e Márcia Dantas são outros nomes que possuem todas as possibilidades para comandar o novo programa feminino das manhãs no SBT.
Enquanto SBT planeja programa feminino, Galisteu é a aposta da Record para 2021:
Sem um programa para chamar de seu na TV aberta há seis anos, Adriane Galisteu é o nome mais cotado para comandar o reality show Power Couple Brasil no ano que vem.
+ Geraldo Luís tem difícil missão na Record com novo programa
Apesar de ter toda uma torcida em volta, ainda não está em 100% a contratação da apresentadora pela emissora paulista.
Embora não tenha conseguido mais nada como apresentadora na TV aberta nos últimos anos, Adriane Galisteu não sumiu. Esteve no Dança dos Famosos (2017), atuou na novela O Tempo Não Para (2018) e no humorístico Dra. Darci (2018). Por fim, esse ano foi uma das juradas da segunda temporada de Tu Consegues, em Portugal.
Comente com seu Facebook