Famosos
Perfil de Mara Maravilha: de fenômeno infantil à apresentadora do Fofocalizando
É honra que O Canal traz a segunda edição da coluna “Perfil” com o ícone dos anos 80 e atual figura polêmica nas telinhas: Mara Maravilha. Para essa superprodução, além de contar a trajetória da famosa, vocês poderão conferir uma entrevista e ensaio fotográfico exclusivos. Confira também a primeira edição do quadro, com a jornalista Carol Aguaidas.
A entrevista, assim como o ensaio aconteceu na realizado na Casa Miracolli, edificação considerada uma referência em beleza e bem-estar, ressinto de festas privadas das principais celebridades brasileiras. Já os clicks do ensaio foram feitos sob o olhar do fotógrafo Lailson Santos e tratadas por Naur Cavalcante. Nomes como Gisele Bündchen, Ana Hickmann, Sabrina Sato, entre outros já passaram pelas lentes da fotógrafo com tratamento deimagem feito por naur Cavalcante. Para que o ensaio se tornasse inesquecível, a musa teve um penteado feito pelo famoso hair stylist Anderson Santos.
Para finalizar, Mara ainda foi presenteada com um prato inspirado nela na famosa. Intitulado “Maravilha”, a chef Flordinice Rodrigues, especialista em comidas nordestinas preparou uma receita que mostra a essência da apresentadora baiana.
Para quem ficou curioso, na próxima terça-feira, 20, o vídeo com a musa provando a receita exclusiva será lançado, e no dia seguinte, o passo a passo estará disponível para todos.
Perfil
De fenômeno infantil dos anos 1980, a cantora gospel, Mara Maravilha tem uma trajetória de respeito no mundo do entretenimento brasileiro e é atualmente uma das figuras mais polêmicas da TV aberta. Ao longos fez parte do imaginário de crianças, surpreendeu o Brasil e acumulou inimizades.
Eliamary Silva da Silveira, que posteriormente ficou conhecida em todo o Brasil com o nome artístico de Mara Maravilha nasceu em 6 de março de 1968, na cidade de Itapetinga (BA). Com carreira meteórica, ainda menina, ela chamou atenção de Silvio Santos, que a convidou para participar de programas da grade do SBT.
Mas foi comandando o “Show Maravilha”, que Mara explodiu. O programa infantil de auditório ficou ao ar entre 1987 a 1994. Foi durante o auge do sucesso, que em 1990, que Mara chocou o Brasil pela primeira vez: ela posou nua e foi capa da revista Playboy.
Em 1994, a apresentadora resolveu deixar o SBT e tentar a carreira internacional, passando a comandar o “Show Mara Maravilha” na Argentina. Outra mudança importante na vida de Mara, foi quando ela foi convertida à Igreja Universal. Logo após ela deu um tempo em sua carreira televisiva e abriu um escritório em São Paulo, além de se dedicar à música gospel.
Anos depois, ressurgiu na Record, mas sem alcançar a mesma repercussão. Ela chegou a comandar os programas infantis Mara Maravilha Show e Mundo Maravilha, além dos “adultos” A Noite É Nossa e Gospel Line. Nesta época, era mais famosa como cantora gospel do que como apresentadora.
Sem espaço fixo na televisão, Mara se tornou convidada de programas populares, normalmente no intuito de disparar opiniões controversas. Assim, a artista deixou de lado a porção infantil para se tornar uma persona “polêmica”. Foi assim que conquistou uma vaga em A Fazenda e, posteriormente, no Fofocalizando.
Além de lhe dar uma vaga no Fofocalizando, Mara também ganhou espaço no Programa Silvio Santos, onde passou a participar do Jogo dos Pontinhos. Fazendo jus à personalidade forte. Com as opiniões fortes, ela acabou colecionando inimizades e dando lenha pra mídia, repercutindo frases com teor discriminatório.
O mesmo aconteceu no programa de fofocas do SBT, sendo afastada e recentemente voltou, mas não se sabe por quanto tempo.
Polêmicas
Essa persona polêmica de Mara começou a ficar mais evidente na televisão após sua participação no reality show A Fazenda, quando ela teve uma passagem conturbada pelo reality show da Record, em 2015. Durante o confinamento, Mara chegou a ser indicada à roça oito vezes, brigou com Thiago Servo e foi eliminada, depois de agredir Douglas Sampaio, que posteriormente venceria o programa.
Já no Fofocalizando, ela colecionou opiniões polêmicas e brigas até mesmo com colegas de banca. A maior delas foi com Léo Dias. O apresentador, após ser interrompido por Mara, ficou visivelmente irritado e começou a alfinetá-la chamando-a de “dona da razão”. O clima então ficou ainda mais tempo, quando Mara começou a chorar.
Depois que a famosa foi afastada do programa, para não deixar dúvidas, Leo Dias reforçou o desafeto entre eles, quando declarou: “Hoje eu estou muito feliz no SBT. Agora eu olho para trás e vejo o quão ruim era o clima no Fofocalizando. A laranja podre foi retirada. Se aquele ambiente de trabalho voltar a existir, eu prefiro deixar o programa. Pela minha saúde mental”, afirmou.
Outro momento tenso com outro colega de bancada foi com o experiente Décio Piccinini. O desentendimento aconteceu enquanto o apresentador comentava o caso do youtuber Júlio Cocielo, alvo de críticas por comentários racistas em suas redes sociais.
“Ele pode até ter colocado em tópicos e está falando em cada um. Eu acredito na sinceridade“, afirmou Décio, interrompendo-se ao notar que Mara fazia gestos de reprovação e deboche bem ao seu lado.
Irritado, ele não se conteve: “Mara, você pode fazer o que você quiser, que gruda ou que não gruda, eu quero que você e suas convicções fiquem juntas e longe de mim. Vá pro inferno!“. A apresentadora, por sua vez, fez questão de rebatê-lo. “Tá vendo, gente, que cabelo branco não corresponde que a pessoa evolui? Às vezes o tempo passa e a pessoa vai só vai regredindo“, debochou.
Fora a briga com colegas de bancada, a apresentadora também faz comentários no programa que incomodaram muita gente. Um dos casos mais marcantes foi quando Mora fez comentários a respeito da personagem da novela “A Força do Querer”, Ivana (Carol Duarte), uma jovem em processo de transição de gênero.
“Deus fez Adão e Eva. Agora é Adão e Ivo. Tem que respeitar. Mas pra procriar ainda é homem com mulher e mulher com homem“, comentou.
Após ser alvo de uma enxurrada de críticas nas redes sociais por seu parecer sobre o assunto, Mara tentou se retratar alguns dias depois. “Chorei muito de ontem para hoje. Se eu ofendi, me perdoem. Minha intenção é ser sincera com meus pensamentos. Não sou homofóbica“, defendeu-se, no ar.
Religião
Talvez um dos motivos de grande parte das polêmicas esteja o fato de sua crença. Mara se intitula como cristã e inclusive, fez sucesso por muitos anos em sua carreira como cantora gospel. Em sua participação no reality A Fazenda, da Record, ela causou com alguns de seus comentários, o que mais chamou a atenção, foi quando ela declarou: “Ser evangélica não é bom para carreira artística“.
Depois da polêmica, ela se justificou, explicando o comentário. “O estereótipo que não é bom pra ninguém”, afirmou ela ao site 180 graus.
Além dessa, Mara fez outras declarações bastante polêmicas, como dizer que “a mulher é submissa ao homem”. “Eu creio que sim! O homem é o cabeça, quem tem que decidir, porque a submissão não é uma escravidão e, sim, um conforto. Não acho errado a mulher querer ter a sua independência financeira, mas tem que ser submissa“, disse ao iG.
Mesmo envolta a tantas polêmicas, a apresentadora segue cheia de objetivos e 100% focada na carreira. Em entrevista exclusiva para O Canal, Mara comenta sobre os novos projetos, objetivos na TV e na música, além de falar sobre a vida. Confira na íntegra abaixo:
O Canal: um dos assuntos mais comentados com relação a você, na última semana, foi sua volta ao Focalizando, após um tempo fora. Tem alguma diferença entre a Mara que saiu do programa àquela época e a que voltou agora?
Mara: “Bora jogar a real! O meu sonho era voltar ao SBT e agora meu lema é: manda que eu obedeço. Se é para ficar no Fofocalizando, como sempre, vou ser artilheira, tô ali para marcar gol. Eu amo muito estar do lado do Silvio Santos. Seja no jogo dos Pontinhos, no programa Dono do Trono, com as crianças. Sou profissional, meu nome é Mara, meu sobrenome é Maravilha, mas pode me chamar de sucesso de audiência também”, exclamou.
O Canal: você está presente na TV há décadas e já participou de muitos programas. Conta pra gente. Tem algum tipo de formato ou conteúdo que você ainda não participou e que tem vontade?
Mara: “Tenho muitos sonhos, objetivos, sou águia, gosto de cada vez fazer um voo mais razante. Na música, inclusive, estou muito surpresa e feliz com o retorno da minha obra fonográfica, meu repertório dos anos 80, infantil, romântico, pop e gospel. Todos estão nas melhores plataformas digitais. Então pretendo sempre fazer coisas novas, me reinventar. Um dia quem sabe, como atriz. Apresentar e cantar é igual andar para frente.
O Canal: se Silvio Santos chamasse você para conversar sobre um programa solo, tem alguma ideia de como gostaria que fosse?
Acredito que esses assuntos tem que ser com a direção artística da emissora, Pellegio, Leon, Sr. Parada, Maysa Alves. Renata Abravanel, enfim mas com certeza o Silvio está vivíssimo e tem que dar palpites e o “OK” para tudo. Mas será um programa com sucesso comercial e muita audiência, porque vamos combinar, a audiência me ama, comentou, rindo.
O Canal: recém chegada a casa dos 50, o que você sente quando olha pra sua carreira nas últimas décadas? A Mara de hoje teria algum conselho para a Mara do passado, ainda começando carreira?
Mara: “Hoje me sinto uma mulher literalmente madura, de corpo mente e espírito. Claro, profissionalmente também. Acho que antes de ser uma grande profissional, temos que ser humanos evoluídos. Procurar a evolução sempre”. comenta.
“Hoje cuido muito da minha saúde, tomo muita água, tomo sol, pratico diversas atividades físicas, hidroginástica, durmo bem. Minha alimentação é super saudável, porque eu vinha brigando com a balança, agora não. Agora eu mantenho o meu peso ideal. Por isso estou sempre procurada por produtos relacionados a produtos de bem-estar”, completou.
O Canal: existe algo que você queira fazer nessa sua volta ao Focalizando de diferente do que você fez na última vez?
Mara: “Muita gente, jornalistas, comentaram sobre desentendimento, mas na verdade a gente tem que estar bem. Eu estava com problemas na minha coluna. Eu volto a ser autentica, que eles chamam de polêmica. Não vou abrir mão da minha autenticidade, disse.
Em todo lugar que eu vou comentam que estão vendo o Fofocalizando depois que voltei. Sentiram a minha falta, né? Indagou.
O Canal: sua participação na A Fazenda foi inesquecível. Após tantas polêmicas, você aceitaria participar de algum reality show de confinamento? Power Couple Brasil, por exemplo?
Mara: “olha gosto de reality como telespectadora inclusive, não assisto muito novela e sim reality show. Para mim A Fazenda foi uma experiência dolorida, porém enriquecedora”, comenta.
“Depois que voltei para o SBT fui convidada para fazer o Power Couple, mas o SBT não liberou! Posso garantir que estou muito feliz de estar no SBT, mesmo não estando no ar, afinal ali é a minha casa”, finalizou.
O Canal: com milhares de fãs e haters nas redes sociais, como você reage contra os ataques virtuais? Você já evitou de falar ou compartilhar opiniões para não sofrer com comentários de haters?
Amo os haters, amo os que me perseguem, eles são meus maiores divulgadores, no final eles me promovem! Tiro de letra agora!
[ngg src=”galleries” ids=”4″ display=”basic_thumbnail”]
O Canal: Queridinha do Silvio Santos, como é sua real relação com o patrão? Ele já te deu bronca ou conselhos?
Mara: “várias broncas e vários conselhos, tenho um verdadeiro amor platônico, mas ser a Maravilha do patrão gera muita inveja também, mas estou blindada pelo sangue de Jesus! Ele é a minha faculdade e pós graduação profissional”, revelou.
O Canal: suas músicas estão fazendo a maior nostalgia nas plataformas digitais de músicas. Isso te anima a lançar novas canções? Existe algum desejo para a carreira musical?
Mara: “A música jamais será descartada na minha vida, estarei louvando até a eternidade! Fiquei muito feliz com a Tata Werneck e a Débora Secco terem me citado no Lady Night, dizendo que as minhas musicas embalaram a sofrência da infância delas! Achei o máximo! [risos]”, comenta, com empolgação.
“Todo meu repertório musical encontra se disponível nas melhores plataformas digitais, ali você encontra mais de 500 musicas gravadas: infantis, românticas, gospel! Tem para todo gosto e público, afinal a musica ultrapassa fronteiras!”, completa.
“Mas vem novidades aí! Em breve, ainda esse ano, lanço musicas novas!”, revela”.
O Canal: fora da TV, como é sua vida pessoal? Seus hobbies e rotina?
Mara: “tenho ficado cada vez mais disciplinada com horário, para dormir, levantar, fazer minhas atividades físicas, cuidando sempre do corpo, mente e espírito! Leio muito, me aprimorando na fé cada vez mais, indo à igreja, lendo a Bíblia e praticando o amor que é o principal”, comenta sobre a rotina.
“Graças a Deus não paro, estou sempre trabalhando, sempre gravo minhas ações publicitárias, todas aprovadas por mim, produtos de muita qualidade: colchão, suplementos, cosméticos, área alimentícia, roupas, bolsas! Amo e é um sucesso, faço com muita vontade e os resultados positivos naturalmente veem!” finaliza a entrevista em alto astral.
Comente com seu Facebook
Famosos
David Brazil revela ajuda de Neymar para pegar “bofes”; vídeo
David Brazil concedeu uma entrevista para o apresentador Amin Khader, da TV Correio, canal da região serrana do Rio de Janeiro. A gravação ocorreu em fevereiro, mas trechos do papo viralizaram agora. O influenciador fez uma revelação chocante: fãs de Neymar fazem de tudo para ter um vídeo exclusivo do jogador, até sexo.
“Têm uns que veem em cima de mim. Têm uns que tenho muito tesão e sou doido pra pegar (faz sinal de sexo com as mãos). Eles veem e falam: ‘Na moral, se tu conseguir um vídeo do Neymar pra mim, ele só mandando um abraço, eu faço tudo que você quiser’. Com a resposta positiva, David Brzil revela que manda uma mensagem para Neymar pedindo um vídeo exclusivo.
+ Tiago Ramos pede desculpas após xingar mãe de Neymar
“Ele (Neymar) vem e fala: ‘kkkkk. Tu é foda. Quem é que tu quer comer agora DDD?’. Eu falo: ‘É um bofinho’. Ele manda o vídeo e eu mando um print para o bofe. O influencer explica que quando o crush pede para enviar o vídeo, ele cobra o combinado. Trato é trato. Seja homem meu irmão. Você vai ter que vir aqui em casa e vai ter que…o pagamento que você prometeu”, explica. “Eu falo mesmo. Já peguei muitos bofes graças ao Neymar Junior”, continua.
David fala sobre carro de luxo de Neymar
Em suma, no outro trecho da entrevista o influenciador revela se já ganhou carro de luxo de Neymar. “Então gente, eu sei o que pensam, mas graças a Deus eu nunca precisei por nenhuma mulher na fita de ninguém”, reafirmou David Brazil.
Por fim, o famoso gago também explicou que mesmo quando um amigo pede para ele apresentar uma mulher e nega fazer a ponte. “Como eu vou frequentar a casa das minhas amigas com namorado, umas casadas… Se eu fosse cafetão, se eu fizesse essa ponte, eu seria escorraçado pelos maridos delas. Isso é maluquice de gente que só vê a maldade.”
Comente com seu Facebook
Famosos
Morre Canisso, baixista da banda Raimundos, aos 57 anos
Canisso, músico e baixista do Raimundos, morreu aos 57 anos nesta segunda-feira (13). Denis Porto, empresário da banda, confirmou a informação. O artista sofreu uma queda decorrente de um desmaio e foi encaminhado para um hospital.
Logo José Henrique Campos Perereira, nome real de Canisso, foi um dos fundadores dos Raimundos. Com mais de 35 anos de carreira, o grupo lançou nove álbuns de estúdio e emplacou grandes sucessos, como Mulher de Fases, A Mais Pedida, Eu Quero Ver o Oco, I Saw You Saying e Puteiro em João Pessoa.
+ Lady Gaga ajuda fotógrafo que caiu no tapete do Oscar 2023; vídeo
Trajetória de Canisso
Nos anos 1980, Canisso começou em Brasília a tocar instrumentos e a trabalhar como roadie, termo usado para técnicos de apoio de bandas em turnês. Durante um festival de música organizado em sua escola, ele conheceu Digão. Mais tarde, eles se juntaram a Rodolfo Abrantes e formaram o grupo.
Em suma, nos anos 1990, a banda de rock estourou nacionalmente. Rodolfo permaneceu na formação dos Raimundos até 2001. Canisso também se afastou do grupo em 2002, mas retornou em 2007.
Então, a banda Raimundos realizou o último show em uma casa noturna de Rio do Sul, em Santa Catarina, no sábado (11). A banda tinha apresentações agendadas pelo Brasil até setembro. Canisso deixa a esposa Adriana Toscano, psicóloga e quatro filhos.
Raimundos é uma banda de rock brasileira formada em Brasília em 1987.[1] O nome é derivado de uma de suas maiores influências, a banda Ramones. Com oito discos autorais, trinta anos de existência e mais de cinco milhões de cópias vendidas, é uma das principais bandas dos anos 90.
Por fim, o grupo foi constituído em Brasília no ano de 1987. Era formado pelos vizinhos Digão, na bateria, e Rodolfo Abrantes, na guitarra. Eram influenciados pelas bandas Dead Kennedys, Suicidal Tendencies e Ramones, atuando como cover desta última. Na época, faltava um baixista, e então Canisso passou a tocar com a dupla.
Comente com seu Facebook
Famosos
Lady Gaga ajuda fotógrafo que caiu no tapete do Oscar 2023; vídeo
Veja o vídeo do exato momento em que Lady Gaga ajuda o fotógrafo
Lady Gaga ajuda fotógrafo que caiu no tapete vermelho do Oscar 2023. pic.twitter.com/BW4kTxsXt4
— José Norberto Flesch (@jnflesch) March 13, 2023
Confira os vencedores abaixo:
MELHOR FILME
- Avatar: O Caminho da Água
- Top Gun: Maverick
- Os Fabelmans
- Tudo em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo
- Tár
- Os Banshees de Inisherin
- Elvis
- Nada de Novo no Front
- Triângulo da Tristeza
- Entre Mulheres
MELHOR DIRETOR
- Daniel Kwan e Daniel Scheinert, por Tudo em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo
- Steven Spielberg, por Os Fabelmans
- Martin McDonaugh, por Os Banshees de Inisherin
- Todd Field, por Tár
- Ruben Östlund, por Triângulo da Tristeza
MELHOR ATOR
- Colin Farrell, por Os Banshees de Inisherin
- Brendan Fraser, por A Baleia
- Austin Butler, por Elvis
- Bill Nighy, por Living
- Paul Mescau, por Aftersun
MELHOR ATRIZ
- Michelle Yeoh, por Tudo em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo
- Michelle Williams, por Os Fabelmans
- Cate Blanchett, por Tár
- Ana de Armas, por Blonde
- Andrea Riseborough, por To Leslie
MELHOR ATOR COADJUVANTE
- Brendan Gleeson, por Os Banshees de Inisherin
- Barry Keoghan, por Os Banshees de Inisherin
- Bryan Tyree Henry, por Passagem
- Ke Huy Quan, por Tudo em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo
- Judd Hirsch, por Os Fabelmans
MELHOR ATRIZ COADJUVANTE
- Angela Bassett, por Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
- Kerry Condon, por Os Banshees de Inisherin
- Jamie Lee Curtis, por Tudo em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo
- Stephanie Hsu, por Tudo em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo
- Hong Chau, por A Baleia
MELHOR ROTEIRO ADAPTADO
- Nada de Novo no Front (Edward Berger, Lesley Paterson e Ian Stokell)
- Glass Onion: Um Mistério Knives Out (Rian Johnson)
- Living (Kazuo Ishiguro)
- Top Gun: Maverick (Ehren Kruger, Eric Warren Singer e Christopher McQuarrie)
- Entre Mulheres (Sarah Polley)
MELHOR ROTEIRO ORIGINAL
- Os Fabelmans (Steven Spielberg & Tony Kushner)
- Tudo em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo (Daniel Kwan & Daniel Scheinert)
- Tár (Todd Field)
- Os Banshees de Inisherin (Martin McDonagh)
- Triângulo da Tristeza (Ruben Östlund)
MELHOR FILME INTERNACIONAL
- Nada de Novo no Front (Alemanha)
- Argentina, 1985 (Argentina)
- EO (Polônia)
- Close (Bélgica)
- The Quiet Girl (Irlanda)
MELHOR ANIMAÇÃO EM LONGA-METRAGEM
- Pinóquio por Guillhermo del Toro
- Red – Crescer É Uma Fera
- Marcel The Shell With Shoes On
- Gato de Botas 2: O Último Pedido
- A Fera do Mar
MELHOR FOTOGRAFIA
- Nada de Novo no Front
- Bardo, Falsa Crônica de Algumas Verdades
- Elvis
- Império da Luz
- Tár
MELHOR EDIÇÃO
- Top Gun: Maverick
- Tudo em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo
- Tár
- Elvis
- Os Banshees de Inisherin
MELHOR DIREÇÃO DE ARTE
- Nada de Novo no Front
- Avatar: O Caminho da Água
- Babilônia
- Elvis
- Os Fabelmans
MELHOR FIGURINO
- Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
- Elvis
- Tudo em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo
- Babilônia
- Sra. Harris vai a Paris
MELHOR CABELO E MAQUIAGEM
- Nada de Novo no Front
- Batman
- Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
- Elvis
- A Baleia
MELHOR SOM
- Top Gun: Maverick
- Nada de Novo no Front
- Batman
- Elvis
- Avatar: O Caminho da Água
MELHORES EFEITOS VISUAIS
- Nada de Novo no Front
- Avatar: O Caminho da Água
- Batman
- Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
- Top Gun: Maverick
MELHOR TRILHA SONORA ORIGINAL
- Babilônia (Justin Hurwitz)
- Nada de Novo no Front (Volker Bertelmann)
- Os Banshees de Inisherin (Carter Burwell)
- Tudo em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo (Son Lux)
- Os Fabelmans (John Williams)
MELHOR CANÇÃO ORIGINAL
- “Applause” do filme “Tell It Like a Woman” (Diane Warren)
- “Lift Me Up” do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” (Rihanna, Ryan Coogler e Ludwig Goransson)
- “Naatu Naatu” do filme “RRR” (M.M Keeravaani)
- “Hold My Hand” do filme “Top Gun: Maverick” (Lady Gaga e Bloodpop)
- “This Is a Life” do filme “Tudo em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo” (Ryan Lott, David Byrne e Mitski)
MELHOR DOCUMENTÁRIO EM LONGA-METRAGEM
- All That Breathes
- All The Beauty and the Bloodshed
- Fire of Love
- A House Made of Splinters
- Navalny
MELHOR DOCUMENTÁRIO EM CURTA-METRAGEM
- Como Cuidar de Um Bebê Elefante
- Haulout
- How Do You Measure a Year?
- The Martha Mitchell Effect
- Stranger At The Gate
MELHOR CURTA-METRAGEM EM ANIMAÇÃO
- O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo
- The Flying Sailor
- Ice Merchants
- My Year of Dicks
- An Ostrich Told Me The World Is Fake I Think I Believe It
MELHOR CURTA-METRAGEM EM LIVE-ACTION
- An Irish Goodbye
- Ivalu
- Le Pupille
- Night Ride
- The Red Suitcase
Gleice Daniele
16 de agosto de 2019 at 21:00
Mara é autêntica, verdadeira e talentosa. É merecedora da carreira estruturada que tem!!! ????????????
AJr
17 de agosto de 2019 at 13:47
Mara sempre foi e será sucesso.
Não se pode dizer o mesmo do indivíduo que digitou esse texto. Muitos erros gramaticais e parece não ter sido revisado pelo editor. Boa sorte mesmo assim