BBB20
Felipe Prior, do BBB20, é acusado de estupro por mulheres e caso vai parar na Justiça e ele pode ser condenado a qualquer momento
Felipe Prior, décimo eliminado do BBB20, viu seu nome envolvido em uma enorme polêmica pouco depois de deixar a casa mais vigiada do país.
Segundo informações da revista Marie Claire, do grupo Globo, duas garotas acusaram Felipe Prior de estupro e uma terceira mulher acusou o arquiteto de tentativa de estupro.
Segundo a matéria da revista, os estupros teriam acontecido entre 2014 e 2018. “Simplesmente coloquei a violência que sofri debaixo do tapete por seis anos. Achei que não lidando com ela, sumiria em mim. Atrasei dois anos da minha faculdade por causa do estupro. Tranquei todas as matérias do curso porque vê-lo todos dias era torturante. Ele é um cara impulsivo, agressivo. O que mostrou no BBB não chega perto do que é na vida real”, disse Themis (pseudônimo de uma das vítimas).
+ BBB20: Mãe de Flayslane mostra casa humilde da filha e revela detalhes de vida difícil
Outra estudante, com pseudônimo de Freya, acusou o ex brother de tentativa de estupro em 2016 durante os jogos universitários. Felipe Prior teria se aproveitado da embriaguez da jovem e tentado forçar a relação sexual sem preservativo. Freya disse que conseguiu fugir.
Uma outra jovem também veio à público e acusou Felipe Prior de tê-la estuprado em 2018. O ato teria acontecido também entre os jogos universitários, assim como o das outras vítimas. Isis (também um pseudônimo), disse que a relação sexual começou de forma consentida, mas que o ex BBB20 acabou ficando violento e quando ela pediu para parar, ele não aceitou.
O pai de Felipe Prior, Edmir Prior, em conversa com a revista Quem, falou sobre a matéria: “Não li. Apareceu na internet e fiquei sabendo. Mas desde que ele entrou no programa está sofrendo esse tipo de calúnia de pessoas querendo acabar com a imagem dele”.
Questionado se poderia garantir que as acusações eram falsas, ele comentou: “Não garanto nada quanto as acusações porque para nós familiares isso não diz nada. Nunca recebemos intimação ou manifestação alguma legal. Só vou poder falar quando ele receber a intimação.”
BBB20
Gui Napolitano denuncia ofensas após beijar Matheus Mazzafera
Os ex-BBBs Guilherme Napolitano e Daniel Lenhardt gravaram hoje um programa para o canal de YouTube de Matheus Mazzafera e, em imagens de bastidores que circulam na internet, aparecem beijando o influenciador. Depois de sofrer ofensas em razão do beijo, Gui foi às redes sociais denunciá-las.
+ Ana Maria Braga leva esporro de Louro José em retorno à TV
“É triste ver o quanto o ser humano continua agindo assim. Recebi ofensas e xingamentos por ter dado um selinho no Matheus Mazzafera. Para vocês que acham isso um absurdo, saibam que isso não fere minha masculinidade”, escreveu Gui Napolitano no Twitter.
Embora tenha simpatia por todos os genêros, ele falou: “Sou heterossexual e tenho respeito por todos, independentemente da orientação sexual de cada um. De pessoas como essas, que se sentem no direito de ofender as outras, eu tenho pena”, acrescentou Gui Napolitano.
Aliás, em um vídeo compartilhado por Matheus Mazzafera, na função stories de seu perfil no Instagram, o youtuber mostrou Gui Napolitano, Daniel e Flayslane Raiane em seu estúdio, jogando um desafio em que os participantes ficavam nus caso errassem respostas.
Mais sobre o caso:
Em resumo, nas imagens, Daniel aparece quase nu, enquanto Guilherme está de camiseta e cueca. “Eu falei para eles uirem, que o jogo seria tranquilo”, diz Matheus.
Em outro vídeo, Matheus diz a Guilherme: “O que a gente tinha combinado por chamada de vídeo? Que quando a gente gravasse ia ter o que?”, ao que o ex-BBB responde: “Selinho”.
coronavirus que lute né pic.twitter.com/mQy0juoGV3
— Renato Dartelli ???? (@renatodartelli) September 4, 2020
Comente com seu Facebook
BBB20
Rafa Kalimann confirma briga com Gabi Martins após diagnóstico de covid-19
A ex-BBB Rafa Kalimann confirmou o desentendimento com Gabi Martins depois de a cantora supostamente omitir o diagnóstico de covid-19 pouco depois de visitar a influenciadora em Goiânia.
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira na manhã de hoje, Gabi havia negado a briga, afirmando que “assim que o diagnóstico foi confirmado pelo exame de sangue, imediatamente entrou em contato para pedir desculpas”. Mas Kalimann desmentiu a versão da sertaneja, dizendo que ficou sabendo do teste positivo “por terceiros” e detalhando que ela apareceu de surpresa em sua casa, expondo pessoas do grupo de risco ao vírus.
“Gabi esteve em Goiânia a trabalho e apareceu na minha casa sem me avisar. Tinham muitas pessoas do grupo de risco que fazem parte da minha família, era apenas a minha família, quem está comigo sempre. Eles são da minha responsabilidade e isso me doeu muito”, lamentou Kalimann em comunicado à revista Quem.
“Ela foi embora e eu soube por terceiros que ela estava com sintomas de Covid. Ela não falou nada comigo, não me mandou uma mensagem e não me avisou quando o teste dela deu positivo. Quando fiquei sabendo, mandei uma mensagem para ela, pedindo para ela ser mais responsável, porque era muito sério saber que ela pegou e mesmo quando sentiu os primeiros sintomas, caberia a ela ter me avisado para eu ficar atenta”, completou a vice-campeã do “Big Brother Brasil 20”.
Gabi Martins, companheira de Kalimann no “BBB 20”, foi diagnosticada com covid-19 em 14 de agosto, e passou alguns dias isolada em um hotel de Belo Horizonte. Na última quinta-feira (27), ela anunciou em seu Instagram que estava recuperada da doença e de volta ao trabalho.
Comente com seu Facebook
BBB20
Thelma Assis, após vencer o BBB20, ganha oportunidade de ouro na Globo e vira apresentadora
Thelma Assis venceu o BBB20 e já conquistou um espaço fixo dentro da Globo, assim como o ator Babu Santana. A médica agora terá um quadro fixo no programa É de Casa, que vai ao ar aos sábados.
No último sábado, 16 de maio, Thelma entrevistou os seus amigos médicos que estão na linha de frente no enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus.
Muito bem avaliada pela direção do canal por sua desenvoltura, Thelma Assis conseguiu agradar a alta cúpula e agora é atração fixa do É de Casa.
“A Thelma foi convidada a participar do É de Casa mostrando histórias de pacientes e médicos em hospitais públicos durante a pandemia, como ocorreu no último sábado. A participação da médica está prevista nos próximos programas”, revelou a Globo em nota enviada ao Notícias da TV.
Apesar da sua participação ter sido apenas experimental e apenas para entreter, a emissora carioca viu potencial em Thelma para seguir fixa na atração e usará a médica do BBB20 para informar a população sobre a COVID-19.
Vale dizer que o contrato de Thelma com a Globo será assinado nos próximos dias, mas também pode ser cancelado a qualquer momento. Diferente dos outros anos, devido a pandemia, a emissora não assinou longos contratos nem com a vencedora do grande prêmio, nem com os demais participantes do BBB20.
Comente com seu Facebook