Programação da TV
Geovane do Acordeon faz aparição inédita no Programa Odair Terra após morte de Kenneth, dos Meninos de Goiás
O programa Odair Terra desta quarta-feira (28) tem participação inédita de Geovane do Acordeon. O cantor segue em carreira solo após a morte de Kenneth Wallace, aos 34 anos, por conta da Covid-19.
Para Odair Terra, Geovane relembra os momentos que passou: “São mais de 30 anos de música, junto com os Meninos de Goiás e nós perdemos nosso parceiro Kenneth dia 22 de abril”.
+ Globo e Luciano Huck correm contra o tempo para estrear famoso quadro no dominical do apresentador
+ Juliano Cazarré debocha de suposta recusa à vacina e ataca: “Não abre um livro que preste”
Ainda em janeiro, Geovane e Kenneth chegaram a criar um novo projeto musical intitulado de UsKara, mas o colega faleceu fatalmente poucos meses depois, antes mesmo do lançamento oficial do novo grupo musical. Kenneth morreu aos 34 anos, em decorrência da Covid-19.
“Está passando um filme na minha cabeça, a saudade como sempre digo vai ser eterna, mas ao mesmo você [Odair Terra] fazendo este convite pra mim, enche meu coração de alegria através da música”, disse Geovane emocionado.
Além de Geovane do Acordeon, Odair Terra recebe Felipe Nunes
A atração gravada na Estância Uirapuru, em Goiás, recebe também o jovem cantor Felipe Nunes. “Esse foi um dos primeiros programas que fiz. Desde então, as portas só se abriram e graças a Deus as coisas estão acontecendo. E você [Odair Terra] foi o primeiro parceiro, que acreditou e abraçou o projeto e só tenho a agradecer”, comemorou Felipe.
Por fim, quem gosta da boa música sertaneja, vai contar com grandes canções que marcaram época e também as novas músicas que prometem embalar a retomada dos shows por todo o Brasil.
Sob direção de Ed Souza, o programa Odair Terra tem sua última exibição da temporada na TV Aparecida às 22h (horário de Brasília). Em breve, novos projetos do apresentador serão anunciados.
Programação da TV
A Mulher do Prefeito é a próxima estreia do canal VIVA
Em fevereiro, A Mulher do Prefeito chega às telas do canal VIVA, trazendo muita risada e diversão para o público do canal. O seriado conta a história de Reinaldo Rangel (Tony Ramos), o desonesto prefeito da fictícia Pitanguá.
+ Marcão do Povo passa perrengue em público e pede: “Alguém pode fazer uma doação pra mim?”
+ Joel Datena faz pergunta inesperada ao vivo na Band e repórter não perdoa: “Sem graça”
Então, mandachuva da cidade, o político investe pesado na construção de um enorme estádio municipal, enquanto desvia dinheiro do programa de casas populares para a população carente.
No dia da inauguração do estádio, o esquema de Reinaldo é descoberto, e o seu mandato de prisão é emitido. Após falsificar os seus exames de saúde, o ex-prefeito consegue o direito à prisão domiciliar, mas corre o risco de perder o controle da prefeitura para a oposição.
Mais sobre A Mulher do Prefeito, novidade do canal Viva:
Para impedir que isso aconteça, Aurora Rangel (Denise Fraga), esposa e adestradora de cães, decide assumir o posto, com a ajuda de Seixas (Felipe Abib), assessor de Reinaldo que é secretamente apaixonado por ela.
+ Então, Luciano Huck banca o fofoqueiro e entrega situação nos bastidores da Globo: “Vou contar”
+ Gabriel Miller comemora aniversário de 13 anos com amigos famosos e família
Por fim, escrita por Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves e com direção-geral de Luiz Villaça, a atração ainda conta com Malu Galli, Rodrigo Pandolfo e João Vicente de Castro no elenco. Com doze episódios semanais, A Mulher do Prefeito, será exibida aos sábados, a partir das 17h15, no VIVA.
Comente com seu Facebook
Programação da TV
TV cultura estreia série sobre o lutador Maguila
No dia 5 de fevereiro, a TV Cultura estreia a primeira produção original do ano. Dividida em dois capítulos, a série Maguila, um lutador retrata a carreira e questões que marcaram a vida de Adilson Maguila Rodrigues, um dos esportistas mais populares da história recente. A edição vai ao ar às 20h, na emissora, e a segunda parte, no domingo seguinte (12/2), no mesmo horário.
+ Luiz Bacci escancara de vez vida íntima e faz revelações nunca antes feitas
A série apresenta um registro profundo e esclarecedor do sergipano que, até hoje, é o maior boxeador peso-pesado do Brasil e foi um grande fenômeno de audiência na TV brasileira. E também chama atenção para a Encefalopatia Traumática Crônica e os danos causados na vida do boxeador.
De fato, esta doença degenerativa é comum a quem sofre pancadas na cabeça e atinge atletas de várias modalidades. Muito estudada nos últimos anos, é apontada como provável diagnóstico de Maguila, que atualmente vive em uma clínica no interior paulista.
Confira a sinopse da nova série da TV Cultura:
Maguila, um lutador cobre toda a carreira do esportista que durou 17 anos, de 1983 a 2000. O boxeador viveu o desafio de um início sem recursos. Mas, persistente, flertou com a glória e acabou indo treinar nos Estados Unidos. O primeiro capítulo retrata justamente o começo, os primeiros treinos na academia de Ralph Zumbano, no centro de São Paulo, as primeiras lutas e a transformação de anônimo em celebridade.
Enfim, a segunda parte se inicia quando, já famoso, Maguila e seu staff decidem partir para a carreira internacional. Momento em que estão duas das mais famosas lutas de seu cartel, contra os americanos Evander Holyfield e George Foreman.
Fique por dentro:
Então, o trabalho de reportagem feito pelo experiente jornalista Roberto Salim, que assina o roteiro junto com o editor Bi Ribeiro, revela que sobre o desafio contra o temido Holyfield pairam algumas controvérsias e até suspeitas a respeito da atuação do então treinador de Maguila na época, o americano Ângelo Dundee.
Aliás, a produção ainda se faz contundente ao expor o risco de morte que o boxeador aceitou ao decidir estender a carreira. E dois outros momentos muito importantes da história do boxeador receberam atenção especial.
Assim sendo, o duelo contra Edmilson Tonácio, conhecido como o “Rambo de Araguari”, em Minas Gerais, e a última luta da carreira, uma dura derrota sofrida para Daniel Frank, em São Paulo, que teve como pano de fundo um imenso sentimento de vingança.
Comente com seu Facebook
Programação da TV
Ana Furtado estreia em outro canal após demissão da Globo
A temporada de premiações continua e chegou a hora da festa mais importante da música. A 65ª edição do GRAMMY AWARDS vai reunir neste domingo, 5 de fevereiro, os artistas que mais se destacaram no último ano e a TNT exibe tudo ao vivo, com exclusividade e com uma grande novidade.
A atriz e apresentadora Ana Furtado fará sua estreia como “Embaixadora das Premiações” da Warner Bros. Discovery e apresenta o evento ao lado de um time de especialistas. A premiação terá transmissão simultânea na HBO Max.
A partir de 21h30, Ana Furtado inicia as transmissões com um esquenta que traz imagens de bastidores e entrevistas ao vivo, diretamente do tapete vermelho, onde estará a top model e apresentadora Carol Ribeiro.
Quando a cerimônia começar, às 22h, entram na tela Phelipe Cruz, jornalista especializado em entretenimento que esteve à frente dos comentários das premiações de música da TNT nos últimos anos, e o músico e ex-baterista do Titãs, Charles Gavin, para fazer as análises e comentários sobre os grandes vencedores.
Mais sobre a premiação que terá a apresentação de Ana Furtado:
Esse ano, o Brasil está representado na 65ª edição do GRAMMY AWARDS® pela cantora Anitta, que concorre na categoria “Artista Revelação do Ano”. Ela pode se tornar a primeira artista latina a vencer o prêmio de melhor “artista revelação” em mais de 50 anos. Ela disputa o prêmio com Omar Apollo, Domi & JD Beck, Muni Long, Samara Joy, Latto, Maneskin, Tobe Nwigwe, Molly Tuttle e Wet Leg.
Aliás, a cerimônia acontece no Crypto.com Arena de Los Angeles e será apresentada pelo comediante vencedor do Emmy® Trevor Noah pelo terceiro ano consecutivo. Ele também será o produtor do programa.
Indicações:
Então, entre as indicações, Beyoncé lidera com nove, seguida por Kendrick Lamar (8), Adele (7), Brandi Carlile (7), Mary J. Blige (6), DJ Khaled (6), Future (6), Terius “The Dream” Gesteelde-Diamant (6), Randy Merrill (6) e Harry Styles (6). Assim, Beyoncé e JAY-Z compartilham o primeiro lugar como os artistas mais indicados da história do GRAMMY® com 88 nomeações.
Por fim, a academia também revelou alguns dos artistas que se apresentarão na grande noite. Dentre eles estão os atuais indicados Bad Bunny, Mary J. Blige, Brandi Carlile, Luke Combs, Steve Lacy, Lizzo, Kim Petras e Sam Smith.
Comente com seu Facebook