Connect with us

Novelas

A Caverna Encantada: Conheça os protagonistas da nova novela do SBT

Published

on

(Créditos: Reprodução/Montagem)

Substituta de A Infância de Romeu e Julieta no SBT, A Caverna Encantada ainda não iniciou as gravações, mas segue com toda preparação nos bastidores. Aliás, os protagonistas da novela trama infantojuvenil já foram revelados para o público.

+ Silvio Santos vai mandar cancelar algum programa novo do SBT?

+ Rede Brasil: O que tem de bom na programação do canal?

Mel Summers fará a Anna, a protagonista mirim da história de Íris Abravanel. Assim sendo, os protagonistas adultos serão os atores Miguel Coelho, que viverá o personagem Gabriel, e Isabela Souza, que será a professorinha Pilar no folhetim.

+ Enfim, RedeTV bate o martelo sobre Ronnie Von na programação

Advertisement

+ Por que a Globo não dá oportunidades para a Angélica?

A estreia de A Caverna Encantada ainda não é divulgada, mas só deve acontecer no segundo semestre do ano. Porém, corre o risco do SBT não emendar uma trama inédita com outra, dando um “descanso” para faixa, e colocando uma outra reprise no lugar, deixando a nova novela para 2025.

Além de A Caverna Encantada, SBT promoverá nova mudanças na grade?

+ SBT tenta salvar o Chega Mais e promove mudanças

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, o programa policial continuará nas tardes da emissora. Os executivos pensam na atração a longo prazo para realmente funcionar. Ou seja, não há possibilidades de eliminar com o policialesco para a volta das novelas mexicanas.

+ Danilo Gentili descobriu que apresentadora do SBT estava sem calcinha no palco e ela quase mostrou parte íntima

Advertisement

+ Patricia Abravanel reclamou no SBT e alfinetou Eliana: “Ela tem fogo”

Aliás, as edições regionais do Tá na Hora estão fazendo sucesso e trazendo faturamento para as emissoras, outro ponto bastante positivo. Em resumo, Daniela Beyruti não mudará o plano traçado, de se ter programação ao vivo desde a madrugada até o SBT Brasil, tão cedo.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *