Connect with us

Novelas

Alma Gêmea: Dalila nega amor para Roberval, Ivan dá lição em Guto e Serena pede emprego para Rafael

Published

on

(Créditos: Reprodução/TV Globo)

Resumo do capítulo de quinta-feira (06) da novela Alma Gêmea:

Dalila diz para Roberval que jamais o amará. Rafael fala para Olívia que vai dar o dinheiro que ela quer e ceder uma casa para montar o restaurante. Olívia fica radiante, mas assina uma promissória no capítulo da novela Alma Gêmea, da TV Globo.

+ Ana Maria Braga inicia o Mais Você reclamando e dando bronca ao vivo na Globo

+ De fato, SBT define mudanças aos domingos e prepara “estreia”

Ivan, a mando de Cristina, dá uma lição em Guto. Olívia fala para Vitório que vai abrir um restaurante. Vitório se oferece para ser o cozinheiro, mas Olívia diz que não pode contratá-lo porque ele foi muito atrevido com ela. Vitório diz que a considera velha demais para ele.

+ Por que Luís Ricardo não tem novas oportunidades no SBT?

Advertisement

Olívia fica arrasada e compra roupas mais ousadas para parecer mais jovem. Serena pede a Rafael que deixe Terê morar na pensão e ele concorda. A mestiça também revela ao botânico que quer um emprego. Serena explica que ficaria sem orgulho se Rafael a sustentasse.

Saiba mais:

Dalila em Alma Gêmea (Créditos: Reprodução)

Dalila em Alma Gêmea (Créditos: Reprodução)

Rafael fica emocionado com a atitude de Serena. Dalila conta para Raul que vai se casar com Roberval, mas que não vai desistir dele. Raul garante a Dalila que vai se casar com ela. Olívia se arrepende de ter gastado dinheiro em vestidos, pois a casa que Rafael lhe cedeu precisa de reformas em Alma Gêmea.

+ Afinal, quanto ganha Walcyr Carrasco na Globo?

Por fim, Zulmira vê Cristina dando dinheiro a Ivan e fica surpresa. Débora sugere a Cristina que mande Guto seduzir Serena, para que Rafael se decepcione com ela de uma vez por todas. Mirella pede a Vitório que ajude Olívia a montar o restaurante.

O resumo pode sofrer alterações sem aviso prévio.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *